Preocupação com o turismo

 

A governadora Rosalba Ciarlini reuniu ontem alguns secretários do Governo, parlamentares do RN e candidatos a prefeito de Natal para discutir três pontos importantes para o turismo do Rio Grande do Norte: a proibição da construção de hotéis na Via Costeira, o projeto de um novo calçadão para Ponta Negra e o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Na reunião, os secretários de Turismo (Renato Fernandes) e de Desenvolvimento Econômico (Benito Gama), o deputado federal Henrique Eduardo Alves e os candidatos à prefeitura de Natal Hermano Moraes e Rogério Marinho.
Dentro do encontro ficou acertada uma reunião no dia 8 (quarta-feira) sobre a Via Costeira, em Brasília, com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, o presidente do Ibama, Volney Zanardi e toda a bancada federal do RN no Congresso Nacional formada por oito deputados e três senadores.
Além deles, hoteleiros e presidentes de entidades de classe do Turismo potiguar vão acompanhar o encontro na capital Federal na próxima semana.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.