GRIFES FAMOSAS COMO DIOR, ARMANI E BULGARI INVESTEM EM HOTÉIS DE LUXO*

Com a proposta de estar presente em vários momentos da vida de seus clientes, grifes de luxo investem no mundo da hotelaria e unem-se a grandes redes do segmento para levar o seu lifestyle aos hóspedes.

Bulgari e Armani foram as pioneiras no conceito “hotel de alta-costura”, mas não tardou para nomes como Moschino, Versace e Missoni aderirem ao movimento.Localizadas nos maiores centros do mundo – Londres, Paris, Nova York, Milão, Dubai são alguns deles -, as grifes alinham suas filosofias aos hábitos, história e costumes onde os empreendimentos estão localizados.  Com diárias que podem ultrapassar os R$ 19 mil, não é precipitado dizer que ao reservar uma dessas suítes você estará mais do que bem acomodado.

 

 A Suíte Dior do Hotel St. Regis de Nova York, EUA, tem estilo inspirado no rei francês Luis XVI.Com teto amplo e lustre de cristal, a diária pode chegar a 19 mil reais.

 Localizado em Dubai, nos Emirados Árabes, o Hotel Armani ocupa onze andares do Burk Khalifa, o maior prédio do mundo. A decoração é feita com peças da grife Armani Casa. A diária mais barata custa em torno de 1.100 reais.

 O hotel Tortuga Bay, em Punta Cana, na República Dominicana, foi projetado pelo estilista Oscar De La Renta. A diária mais acessível custa 1.600 reais.

 O Palazzo Versace, na Austrália, tem 200 luxuosas suítes decoradas pelo italiano Gianni Versace. O hotel mistura clima praiano com o glamour da moda. Diárias a partir de 730 reais.

 O Hotel Bulgari, no Bali, Indonésia, combina a beleza natural da ilha com a sofisticação da grife. O hotel tem serviço de mordomo 24 horas. Diárias a partir de 2 mil reais.

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