Foi realizado na noite desta quinta-feira (11) o “Diamond Ball”, evento de gala idealizado por Rihanna com a participação da família, amigos e celebridades.
Esta é a primeira edição da festa beneficente que teve o intuito de angariar fundos para a The Clara Lionel Foundation, fundada em 2012 após a morte da avó da cantora. Muitas celebridades como Big Sean, Ne Yo, Kim Kardashian, Salma Hayek, Jimmy Kimmel(host), Kevin Durant, Lewis Hamilton, Brad Pitt e outras pessoas influente$$ prestigiaram o evento. Assim como a Família e amigos próximos da Rihanna.
Confira mais fotos do Red Carpet aqui.
Rihanna performou para 600 convidados as musicas: Diamonds, Where Have You Been, Pour It Up , Umbrella, Cold Case Love, Take A Bow, Stay e Run This Town acompanhada de uma orquestra.
Veja vídeos de sua apresentação no Popline clicando aqui.