Gabriel Medina representa o Brasil e vence campeonato mundial de surfe

Gabriel pode se tornar o primeiro brasileiro campeão da categoria, ainda de forma antecipada. Caso o australiano Mick Fanning não passe pelo francês Jeremy Flores na nona bateria dessa terceira rodada, o surfista do Brasil irá comemorar a taça de forma antecipada.

as_surf_medina_cestari_2048

Após cinco dias sem disputa por conta das condições ruins do mar, esta sexta-feira apresentou um bom cenário para os surfistas voltarem a competir. A previsão é que a competição termine no sábado.

Estados Unidos – O surfista Gabriel Medida ficou mais próximo do título mundial da temporada de 2014 do Circuito Mundial de surfe (WCT). O brasileiro se classificou para a quarta rodada do Pipe Masters, em Pipeline, no Havaí, ao bater o havaiano Dusty Payne e eliminou o americano Kelly Slater da briga pelo título.

Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/2014-12-19/gabriel-medina-vence-nova-bateria-e-fica-muito-proximo-de-titulo-inedito-do-wct.html