Foi prestigiada a posse da diretoria do Sinduscon, reconduzida ao cargo para mais uma gestão de 4 anos.
O governador Robinson Faria foi prestigiar o presidente, Arnaldo gaspar Júnior, e toda a diretoria.
Robinson fez discurso e falou do que sua gestão fará para fortalecer a indústria da construção civil.
O programa de habitação popular para combater o déficit de 140 mil moradias e investir em obras de mobilidade em Natal e no interior foram metas estabelecidas pelo governador.
A retomada do programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o governo federal, através do Ministério das Cidades, é outra promessa do governo para colaborar com o Sindicato.
“A decisão de investir no setor habitacional vai alavancar a indústria da construção civil no RN, vai atender às demandas da população por moradia e gerar dividendos para o setor. Nosso povo e nossa economia serão beneficiados”, afirmou Robinson Faria.
A posse da diretoria do Sinduscon ocorreu durante almoço no Ocean Palace Hotel, nesta quinta-feira.
O presidente da Fiern, Amaro Sales, também participou da solenidade.
A diretoria do Sinduscon foi reconduzida para o quadriênio 2015/2019.
O presidente Arnaldo Gaspar Júnior, em seu discurso, falou da capacidade do setor da construção civil em superar dificuldades.
Ele lembrou que os empresários passaram por circunstâncias com hiperinflação e mercados em retração, e não será o momento atual que vai desanimar os empreendedores da construção civil.
Gaspar Júnior lembrou a importância da boa governança e disse que o serviço público precisa do ajuste fiscal para que proporcione o necessário incentivo aos desenvolvimento.
Prestigiaram a posse o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, a senadora eleita Fátima Bezerra, o deputado Rogério Marinho e o senador Garibaldi Filho.
A diretoria do Sinduscon é formada ainda por Larissa Dantas Gentile (vice-presidente do Mercado Imobiliário) e Marcus Antônio Aguiar Filho (vice-presidente de Obras Públicas).
Ainda compõem a equipe como titulares, os empresários Raimundo Cantídio Neto, José D’Arimatéa Fernandes, Everton Roberto Marques de Oliveira, Francisco Ramos de Vasconcelos Júnior, Paulo Roberto de Menezes Junior, Orígenes Monte Neto, Juliano Rêgo Galvão, Carlos Henrique de Oliveira Dantas, Daniel Fernandes Matias, Fabiano Ramalho Moreira, Jorian Alves de Morais, Érickson Ricardo Marques de Oliveira, Ana Elisabeth Thé Bonifácio Freire, Carlos Luis Cavalcanti de Lima, Vicente Inácio Martins Freire e Vital Duarte Nóbrega.
Os suplentes são Alexandre Magno Fernandes de Souza, Ednaldo Soares Silva, Eduardo de Araújo Bezerra, Luciano Rosas de Sousa, Alberto Dantas Neto, Marino Eugênio de Almeida, Dorian Carlos Freire, Kerenski Francisco Torquato do Rêgo, Flávio Rodrigues de Sousa, Aluisio Bezerra Neto, Gustavo Felipe Pereira Gurgel, Renee Garofalo Silveira, Fábio Gomes de Albuquerque, José Eduardo Carvalho dos Santos, Raul de Medeiros Dantas e Ricardo Wagner da Silva Paiva.
Fonte: www.thaisagalvao.com.br