Está na coluna de minha amiga Thaisa Galvão, com fonte de Ricardo Noblat, e eu transcrevo a notícia

.Depois de comprar a TV Ponta Negra (SBT) em Natal e a TV Alagoas (SBT) em Maceió, o grupo Hapvida investe pesado em comunicação.
Através do seu ‘Sistema Opinião’, espera só uma decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e encarregado de zelar pela livre concorrência de mercado, para confirmar a compra da fatia Nordeste do grupo Diários Associados, como noticiou no seu blog o jornalista Ricardo Noblat.
O grupo Hapvida, a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, trabalha para adquirir as três emissoras de televisão (TV Borborema), em Recife, João Pessoa e Campina Grande, também afiliadas do SBT.
Também no mega-projeto está a compra, pelo Sistema Opinião, de cinco jornais, entre eles o o tradicional ‘Diário de Pernambuco’, em Recife; ‘O Imparcial’, de São Luís, no Maranhão, e o ‘Aqui CE’, em Fortaleza.
Sete rádios fazem parte do pacote: em Campina Grande (Borborema/Clube), e a Clube em João Pessoa, Natal, Recife (AM e FM) e Fortaleza…
Ainda na mira, portais de internet em Recife e São Luís.
O Diário de Pernambuco é o mais antigo jornal em circulação da América Latina.
A quem pergunta sobre o negócio poderoso, o empresário Cândido Pinheiro Júnior, diretor do Hapvida, não confirma nem desmente a notícia.
Só diz que o grupo está analisando.
Pelos corredores da TV Ponta Negra, a afiliada do SBT em Natal, se diz que, para o comando do conglomerado, se integrarão os executivos Fernando Eugênio e Gutto Barreto, e o jornalista Daniel Cabral.