Para receber o suporte alimentar, as famílias devem estar previamente inscritas no cadastro realizado pela equipe do DSA/Semtas, nos bairros contemplados
Por Redação
Wilma de Faria enfatiza importância da retomada do projeto sopa solidária
Após a abertura oficial do “Sopa Solidária 2015″ ontem, em Santos Reis, hoje foi a vez da ação chegar ao Vila Paraíso, na zona Norte de Natal. Vice-prefeita, Wilma de Faria, participou desta etapa da expansão do programa, que deve atender, até o meio do ano, cerca de 20 mil pessoas de comunidades em vulnerabilidade social.
“Muito importante a retomada desta ação. Quando prefeita, lançamos um projeto semelhante a este, de segurança alimentar, que beneficiou 20 comunidades carentes. Tínhamos as cozinhas comunitárias e um programa que cuidava de casos graves de desnutrição em crianças e pré-adolescentes com visitas feitas por profissionais da área de saúde e social. Neste de agora, também oferecemos palestras que visam a melhoria da qualidade de vida nestas regiões, que merecem toda atenção do poder público”, observa Wilma.
Detalhes
Para receber o suporte alimentar, as famílias devem estar previamente inscritas no cadastro realizado pela equipe do DSA/Semtas, nos bairros contemplados. Fora Santos Reis e Vila Paraíso, outras já estão na lista para serem atendidas, como Mãe Luíza, África, Alto da Torre, Mosquito, Guarapes, Guarita e Alto da Guarita.
Fonte: www.portalnoar.com