HOTEL BEST WESTERN PREMIER MAJESTIC NATAL RECEBE TRÊS PRÊMIOS DURANTE REUNIÃO ANUAL DA REDE‏

Executivos e hoteleiros da rede BEST WESTERN estiveram em Natal na última semana para a 12ª Convenção Anual da rede na América do Sul. Na sexta-feira, 22, encerrando a programação do encontro, houve a premiação dos melhores hotéis da rede, na qual o Hotel Majestic foi escolhido para receber três prêmios: Best of the Best (Melhor hotel do Brasil), Best in Customer Care (Melhor hotel do Brasil em qualidade de serviço) e Excellence in Quality, Standards and Service (Melhor hotel e serviço da América do Sul).

Para o empresário Abdon Gosson, diretor do BEST WESTERN PREMIER Majestic, os prêmios são reflexo de uma equipe de colaboradores dedicada e comprometida em sempre superar as expectativas mais exigentes.  “Emocionado, assim me sinto nesse momento ao receber, de uma só vez, três reconhecimentos tão importantes. Ganhar é muito importante, mas mais difícil ainda é conseguir manter o padrão e a qualidade dos nossos serviços. Esse será o nosso desafio”, declara.

Em menos de quatro anos de operação, o Hotel Majestic já recebeu cinco prêmios da rede: Best of the Best, em 2013; Best in Customer Care, em 2014; e os três prêmios de 2015. Localizado em Ponta Negra, na área turística mais valorizada de Natal, o Hotel Majestic foi construído em uma mescla de estilo clássico francês com contemporâneo, com projeto sofisticado assinado pela arquiteta Samara Gosson. Atualmente, o Majestic Natal está entre os melhores hotéis do Brasil.

Hotel BEST WESTERN PREMIER Majestic Natal recebe três prêmios durante reunião anual da rede