O Carnaval Multicultural de Natal terá neste ano de 2017 uma diversidade de ritmos que incluirá artistas nacionais e locais para colocar os natalenses e turistas para cair na folia, que terá na sexta-feira (24.2), em Ponta Negra, show de Moraes Moreira (21h) e artistas selecionados pelos editais públicos lançados pela Prefeitura do Natal. No Largo do Atheneu, Grandes Carnavais e na Praça Cívica, Bangalafumenga.
No sábado (25.2), Cavaleiros do Forró sacode a Redinha com seus sucessos. Em Ponta Negra show de Elba Ramalho (21h) e na Ribeira desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.
Domingo (26.2) é a vez de Alceu Valença subir no palco do Pólo Ponta Negra. A lendária Maria Alcina comanda o Desfile das Kengas (Centro Histórico), Grandes Carnavais e Monobloco na Praça Cívica e na Ribeira desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios.
Na segunda-feira (27) a folia segue com Margareth Menezes em Ponta Negra. Na Ribeira as Escolas de Samba e Tribos e na Redinha a banda Grafith coloca todo mundo para dançar.
Na terça-feira (28.2) é dia do melhor do samba no bairro das Rocas com Casuarina e em Ponta Negra Antônio Nóbrega e Ricardo Chaves ao lado de diversas atrações musicais potiguares.
Novidade em Ponta Negra: Virada Carnavalesca
Uma das novidades desta edição do Carnaval Multicultural será a Virada Carnavalesca, que acontece em Ponta Negra (avenida Erivan França) e vai reunir DJs, MCs, atrações Musicais (intérpretes, bandas e grupos) para este novo espaço que vai descentralizar a folia no bairro mais turístico da capital.
A Virada Carnavalesca será realizada no dia 27 de fevereiro (segunda-feira), na Avenida Erivan França, Orla de Ponta Negra, das 12h às 21h e das 2h às 7h do dia 28 (terça).