Escritora naturalizada sueca best-seller que conquistou a Europa com linda história de superação, volta para o país natal e relembra os difíceis momentos na pobreza
No Brasil, ela era chamada Christiana Mara Coelho. Nascida em Minas Gerais, viveu com a mãe em uma caverna até ambas serem enxotadas da propriedade, e viajarem até São Paulo, onde aprendeu a pedir e viver na rua. Hoje, depois de muitos anos, ela se chama Christina Rickardsson, e volta ao Brasil para lançar a obra Nunca deixe de acreditar, publicada nacionalmente pela Editora Novo Conceito, a qual inspirou toda Europa a ajudarem crianças necessitadas. Em turnê pelo país, a escritora vai passar pelas cidades de Rio de Janeiro – em especial a participação dela na Bienal do livro – São Paulo e Belo Horizonte, lançando Nunca deixe de acreditar e apresentando palestras sobre sua história e a sua motivação para a vida. Todos os eventos são abertos para o público.
A vida de Christina pode ter mudado depois de ter encontrado uma família que garantisse segurança e amor, mas ela sabe que essa não é a realidade de muitas crianças ao redor do mundo. Hoje, com 34 anos, ela luta para que esses jovens, que passam por situações similares a que ela passou, tenham o direito de uma vida melhor. Com sua história única e marcante, Christina espera inspirar e criar uma melhor assistência a essas crianças pelas autoridades, organizações, companhias e indivíduos que trabalham em contextos multiculturais.