Campanha Doce Primavera marca mudança de estação no Natal Shopping

O empreendimento exibe decoração especial para o lançamento das novas coleções e festival de sobremesa gourmet até 30 de setembro

O Natal Shopping está enfeitado de flores por todos os lados para dar as boas-vindas à estação mais colorida do ano. Para tanto, anuncia a campanha Doce Primavera, que une o lançamento das novas coleções da temporada Primavera/Verão das marcas presentes no empreendimento com um festival de sobremesas gourmet: as operações da praça de alimentação oferecerão combos aos preços únicos de R$ 9,90 e R$ 14,90, entre 20 e 30 de setembro.

As claraboias do mall receberam jardins suspensos repletos de flores gigantes artesanais criadas pela Mimo’s Decor. O evento também contará com lounges para a exposição de looks das diversas marcas que anunciam as novas coleções, em uma ambientação especial iluminada por cores e temas da estação. As marcas de moda praia como Cia Marítima, Água de Coco, UV. Action, Romance Brasil e Track & Field se enfeitam para a abertura da estação que convida para aproveitar o contato com a natureza.

Já as grifes tradicionais como a Brooksfield, por exemplo, apostam nos tons neutros e cortes clássicos, unindo elegância e modernidade com leveza e estilo como tendências para a nova temporada. Na Farm, jaquetas de nylon convivem com os florais típicos, moletons e camisetas. Babadinhos e ombro a ombro reforçam o DNA de garota charmosa carioca da grife, que também valoriza os regionalismos dos outros Estados brasileiros.

Os cortes modernos com estampas tropicais, o chamado “Modernismo Tropical”, é a pegada da Cantão, que também já exibe sua nova coleção nas vitrines. Enquanto isso, a Renner se inspira nos anos 80 e na temática brasileira, repleta de tons coloridos, bordados e franjas. Também são muitas as novidades entre as marcas de acessórios, como a grife Arezzo, que traz a musa Gisele Bündchen como garota propaganda embalada por peças que fazem referência a elementos da natureza, como água, terra e skyline.

Isso e muito mais espera pelos potiguares no evento que torna o Natal Shopping referência no mundo da moda, reduto da produção artística local e uma alternativa gourmet diferenciada. “O evento Doce Primavera faz parte da nossa programação de 25 anos, que reafirma o nosso compromisso em promover conforto, qualidade em serviços e segurança ao nosso cliente”, reforça Fabiana Totti, gerente comercial e de marketing do Natal Shopping.

Primavera Gourmet

No Natal Shopping a primavera se torna a estação mais doce com os combos promocionais que serão oferecidos pelas operações gastronômicas do mall. No Café da Praça, por exemplo, o cliente poderá degustar por R$ 14,90 um delicioso mocha de caramelo ou chocolate, mais uma cuca de banana e um brigadeiro; pelo mesmo valor você pode saborear o café Expresso, puro ou com leite, mais o bolo red velvet do Café do Ponto; ou um café expresso mais um delicioso brownie da The Brownie Factory; por R$ 9,90, uma das opções está no Café São Braz, onde o apaixonado por café poderá se deliciar com um expresso ou espumone M mais um pastel de nata. O apaixonado por doces terá até o dia 30 de setembro para provar o máximo de combos possíveis no festival gourmet mais doce da cidade.