Todos os anos, a Fotografar traz ao Brasil palestrantes que se destacam no cenário mundial, nas mais variadas áreas da fotografia com destaque no empreendedorismo e inovação no mercado de imagem.
Os Workshops Fotografar são sua chance de aproveitar o que de melhor esses talentos têm a oferecer – estilos e técnicas mais atuais da fotografia, novas maneiras de pensar e vender seu trabalho e a chance de acompanhar de perto e na prática como esses profissionais criam suas imagens. Tudo isso em turmas reduzidas, com muita interação e networking.
Estes workshops ocorreram durante a Fotografar 2018, o maior evento da imagem da América Latina, que ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de abril deste ano no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Informações: 0800 015 8400 – (011) 2344 0810 – (011) – 98245 0709 (WhatsApp)
Os workshops serão os seguintes:
Fotografia de gestante – Lola Melani – 2 de abril:
Lola Melani é referência mundial em fotos de grávidas. De Nova York, está acostumada a fotografar clientes de alto nível e celebridades de seu país. Seu estilo é único e sofisticado
Espontaneidade, criatividade e cumplicidade na fotografia – Alain Laboile – 2 de abril:
Espontaneidade, criatividade e cumplicidade na fotografia Usando e otimizando o ambiente envolvente na narrativa visual .Alain Laboile, fotógrafo francês, é considerado um dos grandes mestres da fotografia documental.
A arte da fotografia Newborn (fotos de bebês) – Michael Stief – 6 de abril:
Um dos fotógrafos de newborn e gestante mais respeitados da Alemanha, Michael Stief orienta passo a passo das técnicas de postura newborn em um fluxo de trabalho prático e descomplicado em seu workshop.
A arte da conexão humana – Ivan Cash – 2 de abril:
Ivan Cash é um artista interativo e líder em inovação e criatividade. Seu trabalho foi destacado nas mais respeitadas e celebradas mídias. Caso do New York Times, Forbes, The Wall Street Journal.
Fotografia de casamento – Franck Boutnnet – 5 de abril:
Franck Boutonnet é um premiado fotógrafo de casamento francês. Ele é reconhecido hoje como uma das grandes referências da fotografia de casamento mundial graças a seu estilo documental.