Com auditório formatado para 430 pessoas, a terceira edição do Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas será realizada na quinta e sexta-feira da próxima semana (19 e 20 de julho), no Holiday Inn Natal, das 9h às 18h.
O tema do evento é bem factual e motivacional: “As Organizações do Futuro e o Futuro das Organizações”. Com sete painéis, palestras e debates, momentos empresariais e institucionais, espaço para networking e lançamentos/comercialização de livros, o evento se consolida no calendário de fóruns do Nordeste com foco nos Recursos Humanos.
Para participar do 3º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas, basta acessar www.forumgestaodepessoas.com.br, clicar em inscrições e preencher rápida ficha. O pagamento é feito via sistema PagSeguro (no cartão de crédito ou boleto) ou ainda através de transferência bancária. O investimento é de R$ 300 para profissionais e R$ 150 para estudantes. Será emitido certificado de 16 horas de atividades.
Confira a programação
CARLA COSTA
Dia 19/07 | às 10h
Palestra – Confiança: a conectividade entre os funcionários e as organizações
Pós-graduada em Business Administration pelo Insper. Consultora do Great Place to Work. Trabalhou em diferentes frentes dentro da organização. É responsável pelo Ranking Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work® e pelo relacionamento com os parceiros de mídia.
JANGUIÊ DINIZ
Dia 19/07 | às 14h
Palestra – Transformando sonhos em realidade
Doutor em Direito, é reitor da Uninassau, da Unama e da Univeritas, além de ser fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional. É autor de 15 livros, sendo o último “Transformando sonhos em realidade – a trajetória do ex-engraxate que chegou à lista da Forbes”.
JULIANA VIEIRA
Dia 19/07 | às 16h
Palestra – Empoderamento, empatia e encantamento: cenários muito além dos negócios
Pós-doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Minho/Portugal. Atualmente é professora do IFRN no ensino presencial e à distância em cursos relacionados ao eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer. Também atua como consultora e instrutora do Sebrae.
ARNAUD MARCOLINO
Dia 20/07 | às 09h
Palestra: Resiliência e resultados: fórmula poderosa para pessoas e organizações
Administrador com especialização em Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação, Finanças e Governança Corporativa. Sócio-fundador da Elite Consultores do Brasil. Foi gerente regional na Localiza por 21 anos. Também atua como coach e consultor de alta performance.
JOACI SABINO
Dia 20/07 | às 10h30
Palestra – Compliance, controles internos e riscos: da gestão pública às empresas privadas
Mestre em Administração. Gerente do Banco do Nordeste do Brasil, com 10 anos de experiência no CrediAmigo. Consultor de empresas nos estados do MA, CE, RN e PB. Também atuou como professor universitário e coordenador de estágio em instituições de ensino superior de Natal.
FERNANDO VIRGILIO
Dia 20/07 | às 14h
Case Senac RN: o caminho para as 150 melhores empresas para se trabalhar
Mestre e especialista em Gestão Pública e bacharel em Direito. É diretor regional do Senac RN e diretor regional interino do Sesc RN, além de ter atuado em organizações como Bandern e Jucern.
HIVYELLE BRANDÃO
Dia 20/07 | às 16h30
Palestra – Responsabilidade civil do gestor de contratos públicos: alcance e consequências
Sócia-fundadora do Brandão & Mesquita Advogados, é pós- graduada em Direito Processual Civil, Empresarial e Relações de Consumo. Atua no apoio a gestores públicos, agentes políticos e empresas. É presidente da Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais do Rio de Janeiro.
Mais detalhes na Argus Eventos: Tel e WhatsApp (84) 9 9999-3080.