Os filmes ‘Escobar: A Traição’, ‘Meu ex é um Espião’ e ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ estreiam nas telonas do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (23). Além deles, entra em cartaz o documentário “Abrindo o Armário”, que mostra o processo de libertação e conquistas do movimento LGBT no Brasil. Também tem o Festival Kids com o longa “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta”.
Escobar: A Traição
Baseado em fatos reais, o longa “Escobar: A Traição” mostra a ascensão e declínio do mais temido traficante de drogas do mundo, Pablo Escobar, e o seu relacionamento perigoso com a jornalista mais famosa da Colômbia, Virginia Vallejo.
Protagonizado pelos atores Javier Bardem e Penélope Cruz, o filme volta aos anos 90, período em que Pablo é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos. Isso faz com que o governo americano de Ronald Reagan insista na criação de um acordo entre as duas nações que permita que Pablo seja julgado nos EUA.
Contrário ao projeto, Escobar se candidata e é eleito deputado federal e se envolve com Virginia Vallejo. Ela, uma popular apresentadora de TV, não se importa em como o amante consegue dinheiro, mas sim em como a fortuna é empregada.
Confira abaixo o trailer de Escobar – A Traição
Meu ex é um Espião
Estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, a comédia de ação “Meu ex é um espião” conta a história de duas amigas que embarcam em uma aventura de espionagem na Europa. E o pivô dessa investigação é o ex namorado de uma delas. Ele é Drew (Justin Theroux), um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.
Na história, as duas atrizes são mulheres com personalidades bem diferentes. McKinnon, que interpreta a destemida Morgan, explicou em entrevista ao G1: “Acho que Audrey tem mais habilidades que Morgan, é mais esperta e tudo mais. Mas talvez falte um pouco de confiança”
Com cenas de perseguições, lutas corporais e trocas de tiros, o filme teve a participação da mesma equipe de dublês que costuma trabalhar nos filmes da franquia “007”.
Com direção de Susanna Fogel, o longa conta ainda com Gillian Anderson, Hasan Minhaj, Ivanna Sakhno e Sam Heughan no elenco.
Confira abaixo o trailer de Meu ex é um espião:
Slender Man – Pesadelo Sem Rosto
Baseado em um ícone de terror que se tornou meme em 2016, “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto”, conta a história de um grupo de quatro amigas que levam uma vida escolar entediante. Até que elas ouvem falar de um monstro chamado Slender Man e decidem invocálo por meio de um vídeo na internet.
Julia Goldani Telles em cena de ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ (Foto: Divulgação)
O que parecia uma brincadeira se transforma em um perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem sem rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem.
Certo dia, uma das meninas desaparece e a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação. Sendo assim, cabe as três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura diretamente.
Confira abaixo o trailer de Slender Man – Pesadelo Sem Rosto
Abrindo o Armário
“Abrindo o Armário” é um documentário fala sobre os processos de libertação e conquistas do movimento LGBT no Brasil. A partir do relato de diferentes gerações, a obra mostra como os gays, drag queens, e pessoas não-binárias foram enfrentando resistências, conquistando espaços e lutando por direitos para construir uma identidade política, social e coletiva.
Dirigido por Dario Menezes e Luis Abramo, a obra conta com 16 entrevistados, entre eles, a cantora Linn da Quebrada, o diretor Fabiano Canosa e o atleta de e-sportes Gabriel “Kami” Santos.
Confira abaixo o trailer de Abrindo o Armário:
Sing – Festival Kids
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2016/D/6/18p4XwSQ2nkCb2Elf9pA/sing-matthew-macconaughey.jpg)
Cena do filme ‘Sing: Quem Canta Seus Males Espanta’ (Foto: Divulgação)
O Festival Kids acontece neste final de semana no Cinemark, no shopping Midway Mall. Desta vez, o filme escolhido é “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta”, que mostra a história de um coala que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro.
A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e nos US$ 100 mil dólares de prêmio.
A trilha sonora conta com canções de diversos artistas conhecidos em todo o mundo, como Frank Sinatra, Lady Gaga e Steve Wonder.