No próximo sábado, dia 1º de outubro, é comemorado o Dia Internacional do Café e diante da data, destacamos o crescimento das microcafeterias ao redor do país. Dados da Euromonitor mostram que no Brasil, o consumo anual de cafés especiais cresce 15% ao ano. Isso significa que o brasileiro está buscando cada vez mais por qualidade e experiência na hora de tomar a bebida.
Essa alta do consumo faz movimentar cada vez mais a abertura de microcafeterias, lojas que possuem uma operação simplificada e ágil, caso da Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, com mais de 500 unidades vendidas em todo o país. A franquia traz o conceito ‘to go’, disponibilizando em cada unidade uma tela touch screen no balcão, com a oferta de autoatendimento aos clientes, que levam sua bebida de alta qualidade para onde quiserem.
O que você acha de agendarmos uma conversa com Gare Marques, sócio-fundador e diretor da Mais1 Café para falarmos sobre essa nova tendência das microcafeterias nas grandes cidades?