Energia Solar – APER participa de reunião com Fecomércio e Cosern para tratar de soluções para setor

A energia solar foi o assunto em pauta na reunião promovida pela Federação do Comércio, a Diretoria da Associação Potiguar de Energias Renováveis – APER e a participação da Cosern, na última terça-feira (20). Na ocasião, a Cosern afirmou seu desejo na busca de soluções, discorreu sobre seu desempenho técnico, financeiro e apresentou indicadores de desempenho.

 

A APER, que a convite da Fecomércio já havia apresentado à Federação uma série de reclamações catalogadas a partir de pesquisa realizada junto às empresas associadas, reiterou os pontos de reclamação já apontados e solicitou à Cosern agilização na solução dos problemas, que vêm trazendo impactos aos consumidores, como: melhoria no processo de atendimento, agilização na execução de obras, melhoria no processo de envio de informações aos clientes e solução para as variações de tensão verificadas em diversos condomínios, dentre outros.

 

O Presidente da Cosern e sua equipe assumiram o compromisso de avaliar cada ponto de reclamação apontado e buscar soluções dentro do menor prazo possível.

 

A APER, na condição de entidade representativa das empresas integradoras/instaladoras de energia solar distribuída no RN, continuará atenta e vigilante na procura pela solução dos problemas apontados e que venham a surgir, buscando o fortalecimento das parcerias institucionais e tendo sempre como principal objetivo a melhoria contínua dos serviços prestados aos consumidores norte-rio-grandenses.

 

A reunião contou com as presenças, pela Fecomércio, do Vice-presidente Itamar Manso Maciel, que é também o Presidente do Conselho de Consumidores da Cosern, além dos diretores Jaime Mariz, Laumir Barreto e Luciano Kleiber. A Cosern foi representada pelo seu presidente, Márcio Caires, o superintendente técnico Osvaldo Tavares, o gerente de Grandes Clientes, Givanildo Silva e Karine Severo, gerente de Relações Institucionais. Pela APER, estiveram presentes o presidente, Max Assunção Pereira, o vice-presidente, José Maria Vilar, e o diretor administrativo-financeiro, Cássio Maia.