Campanha de mães do Partage Norte Shopping proporciona bem-estar e momentos inesquecíveis neste Dia das Mães

 

A campanha do Dia das Mães do Partage Norte Shopping Natal é uma verdadeira demonstração de carinho, afeto e muito amor. O shopping preparou várias ações com foco no bem-estar, e em proporcionar momentos inesquecíveis para as mamães e toda família, sem esquecer claro, dos presentes, afinal, Dia das Mães tem que ter aquela demonstração de afeto e declaração especial.

Este ano o Partage Norte Shopping Natal permite que os filhos presenteiem em dose tripla.  Isso porque os consumidores que comprarem os mimos para suas mães do dia 28/04 a 14/05 ganharão um kit especial da Natura, e as mães ainda podem participar de um momento de bem-estar no espaço instagramavel.

O posto de troca dos cupons, está localizado no 2º Piso, um espaço lindo, decorado com todo carinho para receber a todos os clientes. O local funciona no horário do shopping.  Importante lembrar que a promoção é válida enquanto durar o estoque, sendo um kit por CPF. “Neste Dia das Mães queremos proporcionar para mães e filhos momentos especiais, experiências únicas e inesquecíveis, então nossa ação vai além do presente físico”, afirmou a gerente de marketing do shopping Elisangela Costa.

Também a partir do dia 28/04, os visitantes do mall poderão conferir as homenagens enviadas pelos filhos, através das redes sociais do shopping, em registros de momentos especiais com suas mães. As fotos selecionadas serão exibidas no telão digital, localizado na praça de eventos.

Para consultar o regulamento, as lojas participantes e o certificado de autorização, acesse www.partagenatal.com.br.

Sobre o Grupo Partage

O Grupo Partage atua desde 1997 no desenvolvimento e administração de edifícios comerciais Triple A. Com 14 prédios em São Paulo e 12 shoppings em operação em todas as regiões do Brasil, além de 2 em construção, a empresa tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, já que é responsável por todo planejamento, comercialização e administração dos empreendimentos, acompanhando e participando ativamente de todo o processo de desenvolvimento. Os empreendimentos somam mais de 450 mil m² em ABL e geram mais de 10 mil empregos por todo o país. Com a construção de novos shoppings em São Paulo e Brasília, o Grupo quer trazer ainda mais conveniência, lazer e entretenimento para o público.