ERRATA: Grupo potiguar investe em Campanha para o Dia das Mães

 

Dia das Mães chegando e o Grupo Américo, responsável pela Dra. Estrias elaborou campanhas especiais para a data que movimenta o comércio.

Com o slogan “O amor de mãe é pra sempre, as estrias não”, na Dra. Estrias os participantes devem responder “Por que minha Mãe merece ganhar um tratamento na Dra. Estrias?” e marcar as redes sociais. A melhor resposta ganhará um tratamento.

O Dia das Mães é a segunda melhor data comemorativa para o comércio, e segundo a  pesquisa de intenção de compras para a data, realizada pelo Instituto Fecomércio RN, calcula uma injeção de cerca de R$ 90 milhões no comércio de Natal.

Na capital potiguar, o levantamento apurou que a maioria dos consumidores natalenses (79,2%) pretendem ir às compras no Dia das Mães deste ano, um índice superior ao registrado no ano passado, quando 61% tinham intenção de presentear na data comemorativa.