Pioneirismo no jurídico: três mulheres referências no judiciário lançam livro sobre empreendedorismo feminino

Três mulheres referências no mundo jurídico uniram-se para escrever sobre o empreendedorismo feminino, através do exemplo potiguar da 1ª Conselheira do Tribunal de Contas, LINDALVA TORQUATO FERNANDES. O lançamento ocorreu na última quinta-feira, por ocasião do centenário de Lindalva.

As guerreiras que assinam o livro são a neta advogada, ANDRESSA GUIMARÃES TORQUATO FERNANDES, advogada Juíza do TRE, ADRIANA MAGALHÃES FAUSTINO; e a advogada e Conselheira Substituta do TC/Rs, Ana Cristina Morais.

Uma noite de muito prestígio no hall do TC/RN, com presença de toda família TORQUATO, Fernandes, Rêgo, Conselheiros, classe política, mundo jurídico e sociedade.

Amiga dos filhos, Sônia, Nia, Virginia e, principalmente, de Elias, Silvio, Zé, frequentei os terraços da Eneas Reis e conheci Lindalva, e muito a admirava.

Uma bela noite produziu bons encontros e reativou memórias.

Noite de palavras do presidente da casa, Conselheiro Gilberto Jales, das escritoras e da família. Entre os bons papos a música de Diogo das Virgens e o coquetel assinado por Vanessa Galindo.

 

Com fotos e informações de Hilneth Correia e Bebeto Torres