Homem é preso na Grande Natal por ameaçar divulgar vídeos íntimos de ex-companheira

Segundo a Polícia Civil, suspeito teria registrado intimidade sexual do casal sem o consentimento da vítima.

Central de Flagrantes de Natal, Polícia Civil RN, Ilustrativa — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (19) no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Ele é suspeito por ameaça contra sua ex-companheira.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), responsável pela prisão, o homem teria registrado a intimidade sexual de ambos sem o consentimento da vítima. Os registros sem autorização aconteceram entre os meses de março e abril deste ano.

Além disso, ameaçou divulgar imagens por meio de um perfil público em uma rede social. O crime aconteceu inclusive no momento em que a vítima estava na delegacia, nesta quarta-feira, durante a confecção do boletim de ocorrência.

De acordo com a DEAM, o motivo para o crime seria a inconformidade do suspeito com o fim do relacionamento e ciúmes.

A Polícia Civil ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU) podem ser comunicadas pela delegacia virtual. Para o envio de informações, o Disque Denúncia 181 também está disponível para a população.

Fonte: G1 RN

Pesquisa aponta que 98,2% dos participantes aprovaram o Mossoró Cidade Junina 2023

Pesquisa aponta que 98,2% dos participantes aprovaram o Mossoró Cidade Junina 2023. Consolidada a maior festa junina já realizada em Mossoró, agora, o evento recebe a maior aprovação de todos os tempos. A pesquisa de satisfação promovida pelo instituto Agora Sei e a rádio 96 FM de Natal apontou que 98,2% dos participantes aprovaram o evento. O evento contou com 22 dias de festa, de 3 a 24 de junho, e bateu recorde de público.

Valorizando a cultura e a arte popular, a Prefeitura de Mossoró realizou de 3 a 24 de junho a 26ª edição do “Mossoró Cidade Junina”. O evento contou com 22 dias de festa e bateu recorde de público.

Consolidada a maior festa junina já realizada em Mossoró, agora, o evento recebe a maior aprovação de todos os tempos. A pesquisa de satisfação promovida pelo instituto Agora Sei e a rádio 96 FM de Natal apontou que 98,2% dos participantes aprovaram o evento.

“Na abertura da festa, no ‘Pingo da Mei Dia’, já notamos a satisfação no semblante das pessoas. Uma festa organizada, com grandes atrações, segurança, saúde, tudo feito com toda dedicação. A pesquisa divulgada reafirma esse sentimento de dever cumprido. Milhares de pessoas passaram pela festa e elogiaram, aprovaram o evento. Isso é muito gratificante, nos enche de orgulho e de força para fazer melhor e maior no próximo ano”, destacou Igor Ferradaes, secretário municipal de Cultura.

O levantamento feito pelo instituto aconteceu de 28 a 30 de junho, após o encerramento dos festejos juninos. A pesquisa levou em conta a opinião de 800 participantes, na área urbana e comunidades rurais. Na configuração de aprovação, 98,2% dos participantes afirmaram que são a favor e aprovam a realização das festividades. Apenas 1,5% dos entrevistados foram contrários ao evento e 0,5% não souberam responder.

A festa junina em Mossoró foi iniciada no dia 3 de junho, com o tradicional “Pingo da Mei Dia”. O evento reuniu mais de 210 mil pessoas no Corredor Cultural. A festa seguiu com as noites de shows no Polo Estação das Artes e grandes atrações no Polo Arraiá do Povo, Poeta Antônio Francisco, Cidadela, “Chuva de Bala no País de Mossoró”, e Igreja São João. No encerramento do São João, no “Boca da Noite”, mais de 150 mil pessoas compareceram.

A pesquisa confirma a aprovação das mais de 400 atrações que abrilhantaram o “Mossoró Cidade Junina” 2023, em diversos polos. O público prestigiou, aprovou e reconheceu a importância da festa para a cidade. Além do entretenimento, o evento promoveu milhares de postos de trabalhos e renda extra aos comerciantes locais, aquecendo a economia e valorizando a arte e a cultura da cidade.

Fonte: Mossoró Hoje

Sítio Novo anuncia o Gastrofest Tapuia Edição de Inverno: um evento gastronômico imperdível

A cidade de Sítio Novo anuncia a segunda edição do Gastrofest Tapuia Edição de Inverno, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de julho de 2023. O evento será iniciado, todos os dias, às 16h, no Castelo Zé dos Montes e após das 19h a programação acontece no centro do distrito da Serra da Tapuia, onde segue até às 4h. Depois do sucesso da primeira edição, realizada nos dias 17 e 18 de dezembro de 2022, o evento retorna com uma programação ainda mais saborosa e vibrante.

O Gastrofest Tapuia Edição de Inverno é uma celebração da culinária local, combinando o encanto do Pôr do Sol no Castelo com um festival gastronômico no centro da cidade. Os visitantes terão a oportunidade de apreciar o magnífico pôr do sol no Castelo do Zé dos Montes, seguido por um festival gastronômico repleto de delícias no coração de Sítio Novo.

O evento proporcionará uma experiência sensorial única, com uma programação diversificada que inclui apresentações musicais, encontro de fanfarras e uma praça de alimentação que promete satisfazer todos os paladares. Os moradores locais terão a oportunidade de exibir seus talentos culinários, apresentando pratos especiais desenvolvidos com maestria, como a famosa geleia de Pinha, o delicioso brigadeiro de Pinha e uma variedade de pratos típicos que são verdadeiras iguarias. Os artesãos locais e convidados também têm espaço de destaque no evento. Objetos feitos à mão com cuidado e delicadeza estarão expostos e à venda.


Além disso, o Gastrofest Tapuia Edição de Inverno proporcionará momentos de convívio e interação entre moradores e visitantes, promovendo a cultura local e valorizando a rica tradição gastronômica da região. O evento será uma celebração da diversidade de sabores e aromas que tornam a culinária de Sítio Novo única e inesquecível.

A prefeitura de Sítio Novo convida a todos os amantes da boa comida e das experiências gastronômicas enriquecedoras a participarem do Gastrofest Tapuia Edição de Inverno. Prepare o seu paladar para uma verdadeira jornada culinária e mergulhe na cultura e hospitalidade que Sítio Novo tem a oferecer.

SERVIÇO:

Gastrofest Tapuia Edição de Inverno
Local: Arena 1: Castelo de Zé dos Montes | Arena 2: Centro do Distrito Serra da Tapuia (Rua José Machado de Souza)
Data: 28 a 30 de julho de 2023
Hora: 16h às 19h no Castelo Zé dos Montes e 19h às 4h no Centro.

O Jardim das Ideias
Assessoria de Comunicação e Marketing
wa.me/5584986192143
larissacavalcante@ojardimdasideias.com.br

Lenilson Carvalho lança dois novos livros no próximo mês de agosto

Dentista e escritor potiguar reúne história de vida e coletânea de sabedoria em duas obras inéditas

Apaixonado pela odontologia e com um amor latente pelas letras, tendo publicado cinco livros, o dentista e escritor Lenilson Carvalho lançará duas novas obras no próximo mês de agosto. Intituladas “Eu e Minhas Circunstância” e “Pensamentos, Provérbios & Aforismos II”, os livros serão lançados no dia 10 de agosto, a partir das 17h, no Iate Clube de Natal.

A obra “Eu e Minhas Circunstância” conta sua história, além de fazer um passeio pelas boas lembranças da sua infância, juventude, início de carreira na odontologia, profissionalismo, conquistas, realizações e as grandes amizades, algo presente em sua vida. Lenilson Carvalho é dono de uma grande rede de amigos, os quais muitos são citados carinhosamente no livro, através de lembranças de fatos que fizeram história em Natal.

O prefácio, escrito pelo amigo Caio Alencar, revela que a obra transporta o leitor ao tempo em que não havia violência na capital, citando pontos de encontros da época e as boas memórias que ficaram registradas ao longo de décadas e que merecem ser revividas através de uma boa leitura.
O segundo livro “Pensamentos, Provérbios & Aforismos II” é uma coletânea e presenteia o leitor com pensamentos, capsulas de sabedoria, provérbios que educam e aconselham, fragmentos de uma boa e indispensável leitura, seguindo a primeira edição escrita por Lenilson Carvalho.
O escritor Lenilson Carvalho tem como livros publicados: Odontologia: Ofício e Literatura; Uma Viagem no Eclético; Pensamentos, Provérbios e Aforismo I; Uma História da Odontologia do Rio Grande do Norte e Meus Pensamentos e Provérbios. É coautor do livro “Implantes TF”, além de ter diversos artigos publicados em revistas brasileiras.

Serviço:
O que: Lançamento dos novos livros do escritor Lenilson Carvalho
Quando: 10 de agosto de 2023 – às 17h
Onde: Iate Clube de Natal

Concursos realizados no Festival Histórico de Natal terão programações de lançamentos e premiações nesta quinta-feira

O Festival Histórico do Natal, que traz a proposta de resgatar a identidade natalense, valorizando o acervo histórico da capital e as produções artísticas locais, realiza nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, na Pinacoteca do Estado, programações de lançamentos e premiações dos seus concursos de fotografia, música e redação, que buscam deixar um legado para toda a população.

Em sua quinta edição, o Concurso Fotográfico de Natal convida a vivenciar momentos únicos capturados pelas lentes talentosas dos participantes. Uma oportunidade imperdível para conhecer as belezas do centro histórico sob um novo olhar. Uma exposição fotográfica com esses belos registros, das cinco edições, estará à disposição do público.

Responsável por encerrar a programação da Caminhada Histórica, o Concurso de Música realizou ano passado a sua 4ª edição com o objetivo de divulgar e difundir a música potiguar, principalmente aquela não contemplada no dia a dia pelos meios de comunicação. O DVD especial com esse trabalho será lançado no evento.

Já o Concurso de Redação, que objetiva despertar nos estudantes o interesse pela arquitetura, história, cultura e cidadania com a produção de um texto dissertativo-argumentativo, de algum tema específico realizou em 2022 a sua 4ª edição e nesta quinta-feira (20) fará a entrega das premiações aos vencedores. O evento será às 19h também na Pinacoteca do Estado.

O projeto da Caminhada Histórica do Natal e seus concursos culturais tem realização da Viva Entretenimento e patrocínio da Prefeitura de Natal via Lei Djalma Maranhão incentivado pela Unimed Natal, Arena das Dunas, D Beach Resort, Colégio Cei e Plano Urbanismo e pelo Governo do Estado do RN através da Lei Câmara Cascudo, incentivado por CDA Distribuidora, Frigoiás, Sadio Condimentos, Aquacocobrasil, Água Crystal e Solar br digital.

 

Manoel Onofre celebra mais um ano de vida nesta quinta-feira (20)

Colecionador e promotor de artes, Manoel Onofre está completando mais um ano de vida. Entusiasta das artes, Manoel está celebrando mais um ano de vida e atualmente, está sendo curador da exposição “Chão dos Simples” que terá abertura no dia 22 às 10h na Pinacoteca Potiguar. Felicidades e muitos anos de vida para o ilustre Manoel Onofre!

Expofruit 2023 apresentará as novidades voltadas para tecnologia e biotecnologia na fruticultura

Evento que está completando 30 anos nesta edição, deve atrair um público de 30 mil pessoas e movimentar R$ 80 milhões em negócios

Tendo como tema “A riqueza das nossas frutas conquistando o mundo”, a Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2023, que acontece de 23 a 25 de agosto, na Estação das Artes, em Mossoró/RN, já está com boa parte da programação fechada e terá entre os destaques um Painel Empresarial, um espaço para que as empresas expositoras possam apresentar seus produtos e novidades para o setor frutícola, e diversas palestras direcionadas para inovações nos campos da tecnologia e biotecnologia relacionadas com a fruticultura.

Nesta edição, que celebra os 30 anos de Expofruit, a expectativa é de movimentar em negócios em torno de R$ 80 milhões e receber um público de 30 mil visitantes nos três dias de evento. Mais uma vez a feira será uma oportunidade de estimular a produção e a divulgação das frutas produzidas no Rio Grande do Norte, de gerar negócios e conhecimento em diversos temas relacionados à produção frutícola local e nacional.

“Como sempre, as expectativas são as melhores para uma Expofruit que contará com muito público, negócios e trocas de conhecimento. Nesta edição histórica, em que completamos 30 anos de realização da primeira feira, teremos uma estrutura mais modernizada, mais confortável e mais ampla para receber os expositores e visitantes. Toda a programação está voltada para mostrar o que há de inovador no setor aos produtores locais e aos diversos participantes envolvidos em toda a cadeia produtiva. Como também apresentar as frutas aos compradores diretamente no ambiente em que são cultivadas e tratadas”, afirma o presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX-RN), Fábio Queiroga, entidade realizadora da feira.

Toda a programação científica será realizada na Universidade Federal do Semiárido – UFERSA e mais uma vez contará com várias apresentações com temas ligados a cadeia produtiva da fruticultura como: seminários, fóruns, oficinas, painéis e cursos. Entre as atividades já confirmadas estão: Painel Empresarial, Fórum da Fruticultura – Inovação e Perspectiva, Oportunidades para  Semiárido – pesquisa e desenvolvimento e Seminário da Cajucultura – Estratégias e Oportunidades. Uma visita técnica à Fazenda Experimental da Ufersa também está prevista.

 

“A Expofruit é o principal e mais importante evento de fruticultura irrigada no Brasil, um evento de negócios consolidado, muito importante para a economia do RN.  A feira é o momento em que toda a cadeia produtiva está presente apresentando seus produtos, mostrando as novidades para o setor, as novas tecnologias, as tendências e fazendo negócios. Nesta edição, o Sebrae/RN, que é parceiro desde o começo da feira, estará trazendo importantes palestrantes para falar de temas atuais do cenário da fruticultura e vai trazer um ambiente interativo com o público e apresentar o trabalho da instituição junto ao setor”, informa Franco Marinho, Gestor de Fruticultura do Sebrae/RN.

Certificação Fitossanitária

O concorrido Curso de Habilitação de Responsáveis Técnicos para Certificação Fitossanitária de Origem e Certificação Fitossanitária de Origem Consolidada – CFO/CFOC promovido pelo IDIARN e pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) também estará mais uma vez na programação da feira. A qualificação tem como objetivo habilitar engenheiros agrônomos para emissão de Certificado Fitossanitário de Origem (CFO) e Certificado Fitossanitário de Origem Consolidado (CFOC) para diversas pragas.

Sobre Expofruit

Completando 30 anos de realização, a Expofruit, que é considerada o evento de fruticultura tropical irrigada mais importante do Brasil e em breve será a maior feira do segmento na América Latina, segue conquistando a atenção de grandes investidores e alavancando a economia do Rio Grande do Norte.

A feira tem como objetivo o apoio ao setor frutícola potiguar, garantindo a participação de produtores de todo o estado em um evento que viabilize a comercialização da produção e promova novos negócios, inclusive exportações, e que atualize os produtores sobre as novidades da cadeia produtiva da fruticultura.

A Expofruit 2023 é uma realização do COEX – Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) e conta com a promoção da PromoExpo.  A feira tem o patrocínio do Governo Federal, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, da Prefeitura de Mossoró/RN, Banco do Nordeste, Secretaria da Agricultura da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea/RN) e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Também possui o apoio do Governo Cidadão, Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (Idiarn),  Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema), Sistema Fiern, Sistema Faern/Senar, Companhia Docas do RN, Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas) e Notícias Agrícolas.

SERVIÇO:

Evento: Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2023Data: 23 a 25 de agostoLocal: Estação das Artes – Mossoró/RNSite: www.expofruit.com.brFacebook: /expofruit2023Instagram: @expofruit2023

Conheça o Trabalho 4.0, que traz modalidades de emprego mais flexíveis e auxiliadas pela tecnologia

 

Segundo CEO do Mission Brasil, os meios digitais promovem a acessibilização de novas oportunidades profissionais, menos burocráticas e custosas

Com o estabelecimento do home office e do modelo híbrido, as modalidades empregatícias menos tradicionais têm crescido nos últimos anos. No Brasil, mais da metade dos empregos formais devem ser substituídos por máquinas até 2026, segundo a Universidade de Brasília; ao mesmo tempo, até 2030, o Fórum Econômico Mundial projeta que 133 milhões de novas funções serão geradas no mundo todo.

Esses novos formatos de negócio são chamados de Trabalho 4.0. O termo é derivado da Indústria 4.0, que ganhou força após a pandemia de Covid-19, período em que o distanciamento social obrigou as pessoas a se conectarem ainda mais de forma remota e abraçarem novas ferramentas tecnológicas. Com isso, o ambiente corporativo passou a se tornar mais automatizado, com menos tarefas manuais atribuídas aos profissionais e incorporando dinâmicas digitalizadas, que visam encontrar soluções para as dores das empresas e dos colaboradores.

Como o Trabalho 4.0 acontece na prática

Apesar da digitalização de processos ser intrínseca ao Trabalho 4.0, não necessariamente as funções presentes nele são 100% remotas. Um exemplo disso e de como esse modelo de negócios funciona na prática é o staff on demand, no qual os contratos são feitos apenas para projetos específicos, sem vínculos permanentes.

O setor deve movimentar cerca de US$1,1 bilhão até 2032, como projeta a Future Market Insights. Segundo Thales Zanussi, fundador e CEO do Mission Brasil, plataforma mais completa do segmento no País, esse formato está chamando a atenção por permitir às famílias complementarem suas rendas, mas de uma forma que consigam organizar as demandas nas suas rotinas diárias.

“A oferta de serviços não é comprometida por fatores como tempo e o local, portanto os trabalhadores podem equilibrar as suas vidas pessoais e profissionais, acessar mais oportunidades e desafogarem as contas do mês com tranquilidade”, diz o executivo. “Além disso, as empresas também reduzem custos relacionados aos processos de contratação e tendem a ter um aumento na produtividade dos times.

No Mission Brasil, essa modalidade é colocada em prática através da plataforma da startup, que conecta companhias de diferentes segmentos a profissionais especializados por todo o território brasileiro.

Desafios do trabalho 4.0

Apesar dos benefícios, o Trabalho 4.0 também carrega desafios. Alguns deles são:

  • a desmistificação de que esse mercado é “informal”;
  • a adaptação de grandes corporações mais tradicionais às novas modalidades empregatícias, que exige não só uma mudança de estrutura, mas também de mentalidade dos gestores;
  • o engajamento de colaboradores à distância e a comunicação entre os times e as lideranças.

Zanussi explica que é natural que essas questões deixem algumas marcas reticentes com a nova era do mercado profissional; esse contexto de divisão pode ser observado em uma pesquisa da Owl Labs e da Global Workplace Analytics, que revela que, mesmo com 62% dos trabalhadores dizendo que são mais produtivos em funções remotas, outros 49% ainda acreditam que os gerentes enxergam aqueles que comparecem presencialmente aos escritórios como “mais esforçados e confiáveis”.

“Especialmente tratando-se de um País com um histórico corporativo conservador como o Brasil, cada caso é um caso quando estamos falando da adequação ao Trabalho 4.0. Porém, cedo ou tarde, as companhias e as pessoas que ainda não olham para esses modelos verão que a transformação na estrutura mercadológica é o caminho para a inovação e um dia a dia profissional mais saudável e eficiente”, finaliza.

Sobre o Mission Brasil 

A startup Mission Brasil é a plataforma mais completa de digital outsourcing (B2B) e renda extra (B2C) Brasil. Com o propósito de distribuir renda de forma democrática e sustentável para seus usuários, a companhia conecta empresas à pessoas dispostas a realizar serviços de qualidade, com escalabilidade ilimitada, capilaridade nacional e sob demanda.

Fundada em 2016, o Mission Brasil possui mais de 400 mil usuários cadastrados, está presente em mais de 5 mil municípios brasileiros e já tem mais de 300 mil missões concluídas. Mais informações em: https://www.missionbrasil.com.br/.

Exposição de Humanidades e Ciências do Colégio Porto vai levantar debate sobre a contribuição da cultura negra para a sociedade brasileira

 

Há 20 anos, o Brasil ganhava uma lei que tinha por objetivo valorizar a importância da cultura negra na formação da sociedade brasileira. A lei 10.639/03 diz que o ensino da história do nosso país deve levar em conta as contribuições das diferentes culturas e etnias para a formação do nosso povo. Diante de um marco temporal tão importante, e levando em consideração o quanto ainda é preciso avançar nos estudos e no entendimento da construção identitária brasileira, o Colégio Porto vai levantar essa discussão na Exposição de Humanidades e Ciências, que acontece na próxima terça-feira (18), a partir das 08h.
Com o tema “Os muitos Brasis: a ciência, a cultura e a história dos afro-brasileiros e dos povos originários da Terra dos papagaios”, a escola vai promover uma atividade científica de caráter interativo e interdisciplinar, sustentada em cinco eixos, que promoverão o diálogo entre os estudantes do 6º ano do ensino fundamental anos finais à 2ª série do ensino médio.
“A gente pretende que os alunos parem para refletir, não apenas a partir de uma perspectiva informacional, mas de uma perspectiva humanística e científica, a respeito da nossa construção enquanto brasileiros. Ela deve estar presente, nao só por força de lei na educação básica, mas também para que a gente estimule essa convivência baseada no respeito, na solidariedade, na diversidade e no entendimento de que todos nós somos brasileiros, apesar de existirem múltiplos brasis”, explicou a orientadora pedagógica do Colégio Porto, Kennia Ísis.
Em grupos, os trabalhos estão sendo desenvolvidos desde o final do primeiro semestre, com os estudantes revisitando o assunto de tempos em tempos para ampliar a sua complexidade e fazer uma relação com o que foi aprendido anteriormente. Além disso, as atividades incentivam a cultura maker e o protagonismo de cada um, sempre com o auxílio e a orientação dos professores.
“Esse tipo de atividade demonstra a sintonia da nossa forma de ensinar com a Base Nacional Comum Curricular e promove o desenvolvimento integrado dos alunos, a construção da autonomia e da argumentação, de um senso crítico e criativo totalmente valorizado por essa interdisciplinaridade e essa interatividade, tornando a escola um ambiente muito agradável para o aprendizado e a convivência”, disse Kennia.
A exposição dos trabalhos será das 08h às 13h, na terça-feira (18), na sede da escola, no bairro Lagoa Nova, em Natal. Das 13h30 às 15h acontece um Show de Talentos para toda a Comunidade Porto, com os alunos, professores e colaboradores, em um momento multicultural, que contará com a presença de um grupo de capoeira.

A Cigarra e a Formiga no Jardim Da Amizade será a atração do Bosque Encena deste domingo

 

O Bosque Encena desse domingo, 23, leva ao  anfiteatro do Parque da Dunas, a CIA FUNFEST com o espetáculo “A Cigarra e a Formiga no Jardim Da Amizade”. A história é uma Adaptação do  clássico de Esopo e conta a história de uma formiga trabalhadora e uma preguiçosa cigarra cantora. Para essa adaptação, a cigarra e a formiga dividem a cena com um novo personagem, Izildinha, a lagartinha  que vem mediar o conflito entre a procrastinação da cigarra e o TOC de  organização da formiga.

O espetáculo vem em formato de comédia musical, que traz ainda mais  interação com crianças e adultos, além de proporcionar mais leveza na  abordagem de temas importantes para os nossos dias atuais como: a  imigração e a reciclagem. O espetáculo foi produzido para toda a família!

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura Do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora do Pão.

Serviços:

Projeto: BOSQUE ENCENA

Espetáculo: A CIGARRA E A FORMIGA NO JARDIM DA AMIZADE

Cia: FUNFEST

Local: ANFITEATRO PAU-BRASIL | PARQUE DAS DUNAS

End: AV. ALEXANDRINO DE ALENCAR, S/Nº – TIROL

Dia: 23 DE JULHO

Hora: 10H

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (UM REAL) – O ESPETáCULO é GRATUITO!