O próximo Som da Mata, que acontece no dia 23 de julho, domingo, recebe a pianista e compositora Priscila Matos, uma potiguar de coração, pois nasceu em Salvador e passou parte da infância em Aracaju, onde iniciou seus estudos musicais, mas foi em Natal que estabeleceu raízes e mergulhou no mundo da música.
No palco do Anfietearo Pau-Brasil, no Parque das Dunas, às 16h30, Priscila Matos que é mestre em Piano pela Escola de Música da UFRN se apresentará ao lado de alguns dos grandes nomes do choro potiguar como o Jane Eyre (flauta), Raphael Almeida (bandolim e cavaquinho) e David Silva (pandeiro).Um show imperdivel para uma tarde de domingo, que traz uma sonoridade que remonta aos primórdios desse gênero através do piano, com fraseados e contracantos realizados por cada um dos instrumentistas do grupo, que conversam entre si com grande riqueza de detalhes, e tem o intuito de trazer para o público um repertório com os grandes nomes desse nosso primeiro gênero popular urbano, mesclado com composições próprias.
O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da PREFEITURA DO NATAL através da LEI DJALMA MARANHãO e do aporte financeiro da UNIMED NATAL, além do apoio do IDEMA e da PADARIA HORA DO PãO. Projeto: Som da Mata Show: Priscila Matos Local: ANFITEATRO PAU-BRASIL | PARQUE DAS DUNAS End: AV. ALEXANDRINO DE ALENCAR, S/Nº – TIROL Dia: 23 de julho – DOMINGO Hora: 16H30 Acesso ao Parque: R$ 1,00 (UM REAL) – O SHOW é GRATUITO Contato para entrevistas: PRISCILA 986 336 461 Uma realização: Sá de Paula