Grupo musical brasiliense “Gambá” comemora 35 anos de existência com festa em Natal

Composto por profissionais das mais variadas áreas, dois potiguares fazem parte do grupo desde sua criação

O grupo musical “Gambá” é uma extraordinária união de amigos que compartilham uma paixão comum: a música. Criado há 35 anos, o Gambá se tornou um exemplo de amizade duradoura e colaboração criativa composto por profissionais das mais diversas áreas, a maioria aposentado.

O Gambá nasceu em Brasília e é lá, na capital federal que esses amigos se encontram religiosamente, toda quarta-feira, há 35 anos, em um bar da cidade. Seu repertório é eclético e abrange diversos gêneros. O grupo é formado por 24 componentes entre músicos e cantores.

Dois representantes do RN fazem parte do Gambá: o funcionário público Gilvan Marcelino e o Sr. Nilton Ramalho, que ao longo dos seus 93 anos de idade, ainda tem folego para cantar e encantar.

Todo ano, o Gambá comemora o aniversário de sua existência em um estado diferente e esse ano, as bodas de coral serão celebradas aqui na capital potiguar. Para celebrar a data, o Gambá irá reunir amigos potiguares numa festa, num hotel em Ponta Negra.

Em um mundo em constante mudança, onde amizades muitas vezes são efêmeras e carreiras nos puxam em direções opostas, o Gambá é um exemplo inspirador de como a paixão compartilhada pode superar desafios e transcender o tempo. Sua música é mais do que notas e ritmos; é um testemunho vivo da força da amizade e da dedicação à arte, um legado que perdurará muito além dos palcos e dos acordes finais.

O grupo chega a Natal nesta quinta-feira, 24, e ficará hospedado no Aquaria Natal Hotel (Rua Erivan França, 152 – Ponta Negra), local onde reunirá amigos e convidados no sábado, 26, para celebrar as bodas de coral.

Maiores informações e entrevista, falar com Silvério Soares – (84) 98854 0393

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=Jmam1bSaRJo