Empreendedora ganha notoriedade no setor de estética ao desenvolver método exclusivo de remodelação corporal

 

A biomédica esteta e empresária, Michele Camargo está transformando vidas e carreiras na indústria da beleza com o Método HC

Apostar no mercado da beleza continua sendo tendência para quem procura empreender e ser dono do próprio negócio. O setor é um dos maiores e de ascensão mais evidente ao longo dos anos, principalmente após a pandemia. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), na última década, ao todo, o setor movimentou mais de 100 bilhões de reais por ano.

Michele Camargo, biomédica esteta e empresária, percebeu essa oportunidade ao ingressar no ramo e decidiu ajudar outras pessoas a transformarem suas vidas. Por isso, em 2020, criou o curso profissionalizante sobre o Método HC (Harmonização Corporal), que conquistou o reconhecimento do Ministério da Educação com o título de Extensão Universitária, oferecendo inovação no segmento e destacando os alunos e demais profissionais da mesma área.

Hoje, a especialista ministra aulas para 400 alunos habilitados em países no mundo inteiro como Estados Unidos, Espanha, Canadá, Itália e Inglaterra. “Costumo dizer que o Método HC foi o verdadeiro divisor de águas tanto para a minha carreira profissional, quanto para a carreira de alunos que fizeram o curso comigo. Hoje consigo unir a satisfação própria e a do paciente ao resultado positivo”, conta.

O curso completo oferece todo o conceito, pilares e processos da Harmonização Corporal, ensinando a utilizar tanto a criolipólise de placas, como a de sucção, além de aulas sobre gestão completa, desde a captação de clientes até estratégias de vendas.

Para saber mais, confira as informações completas pelo Instagram: @dra.michelecamargo

Sobre a especialista:

Dra. Michele Camargo é Biomédica Esteta formada pelo Centro Universitário UniFECAF (CRBM: 52710) e Técnica em Estética e Cosmetologia. Pós-graduanda na Skinacademy. É membro efetivo do Conselho Regional de Biomedicina – 1ª Região. No Instituto Michele Camargo, a especialista realiza todos os procedimentos corporais e faciais além de oferecer um espaço com centro de aperfeiçoamento e treinamento para profissionais da área com cursos voltados ao setor de estética, com alunos no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Inglaterra e Itália.

Curso para Gestantes do Sesc RN com vagas abertas para as turmas de 2023

A expectativa é atender até 68 mulheres com taxa de inscrição revertida para entidades carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil

Quais os direitos de uma gestante? A mulher pode praticar atividade física na gestação? Como deve ser a dieta da mãe e do bebê? Essas e outras dúvidas serão tiradas durante o Curso para Gestante 2023, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc RN), em Natal, Mossoró e Caicó, entre os dias 25 e 28 de setembro. 

Ao todo são 68 vagas em todo o estado e para participar, os interessados devem ligar para a Central de Relacionamento do Sesc RN ou entrar em contato pelo Whatsapp, se segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A taxa de inscrição é uma lata de leite em pó, que deve ser entregue no primeiro dia do curso, na respectiva unidade e que será revertido ao Programa Mesa Brasil. 

Em Natal, acontecerá no Sesc Cidade Alta, entre os dias 25 e 28 de setembro, a partir das 18h00, com 30 vagas disponíveis, no (84) 3133-0360. O conteúdo inclui: Tipos de Parto; Direito da gestante; Aspectos psicológicos na gestação e puerpério; Amamentação e alimentação na gestação; Introdução alimentar; Saúde da mãe e bebê; Cuidados com a primeira dentição; Musicalização gestantes e nenéns; e USG Natural (pintura na barriga). 

Já em Mossoró, o curso está previsto entre os dias 25 e 27 de setembro, a partir das 18h30, com 18 vagas, ligando no (84) 3312-9800. O conteúdo inclui: Atividades físicas na gestação; Importância do pré-natal; Tipos de Parto; Direito da gestante e puérpera; Amamentação e cuidados com o recém-nascido; Plano de parto coletivo; e USG Natural (pintura na barriga). 

A última turma será na unidade Sesc Seridó, em Caicó, entre 26 e 28 de setembro, a partir das 18h30, com 20 gestantes atendidas pelo (84) 3421-2337 ou 98131-1834. O conteúdo inclui: Pré-natal; Tipos de parto e anestesias obstétricas; Cuidados com o recém-nascido (banho, umbigo, vacinas, aleitamento materno, dentre outros); Técnicas de fisioterapia para gestante e o bebê; Exercícios que ajudam na hora do parto; Massagem Shantala para o bebê; Aspectos alimentares da gestante e alimentação do bebê no primeiro ano devida; Principais cuidados com a saúde bucal da gestante e do bebê. 

O Curso para Gestante do Sesc é realizado desde 2014 no estado, sem parar mesmo durante a pandemia da Covid-19, quando funcionou on-line, com vídeos explicativos.  O conteúdo é ministrado por colaboradores do Sesc RN e convidado, envolvendo psicólogo, educador físico, odontólogo, nutricionista, médicos, enfermeiro, fonoaudiólogo, entre outros. Cada gestante pode trazer um acompanhante. 

Serviço: 

O que: Curso para Gestantes do Sesc RN. 

Período: 25 a 28 de setembro. 

Turmas: Natal, Mossoró e Caicó. 

Taxa: Lata de leite em pó, que deve ser entregue no primeiro dia do curso, na respectiva unidade Sesc. 

Número de vagas: 68 gestantes distribuídas nas unidades do estado. 

Programação e conteúdo: sescrn.com.br. 

Varejo potiguar deve superar vendas do ano passado em até 1,3%, projeta Fecomércio RN 

Após alta de 2,2% em relação a julho de 2022, vendas do varejo devem terminar o ano com aumento moderado 

 

O varejo potiguar deve terminar o ano com um acréscimo de aproximadamente 1,3% em relação ao volume de vendas registrado em 2022. A estimativa do Instituto Fecomércio RN (IFC) parte de dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que apurou alta de 2,2% nas vendas do comércio do estado em julho de 2023, comparando a julho do ano passado. No acumulado do ano, a alta é de 1,8% e, em 12 meses, de 2%.

 

Para a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN), a expectativa para o desempenho do comércio potiguar nos últimos meses do ano é positiva – tendo em vista que os números atuais também são melhores que os registrados em 2019, o último ano antes da pandemia de Covid-19. Na época, até julho, as vendas do varejo tinham alta de apenas 0,3%.

 

Apesar do potencial de superar o crescimento observado em 2022 (0,5%) e 2019 (0,6%), as vendas registradas em 2023 não devem alcançar os mesmos patamares de 2021 (2,5%), considerando que os números do período foram impulsionados pelo relaxamento das medidas de distanciamento social. Para o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, um possível acréscimo de 1,3% em relação ao ano passado não impressiona.

 

“O comércio potiguar caminha para mais um ano de crescimento pouco expressivo, uma vez que última grande alta nas vendas ocorreu em resposta ao fim da pandemia”, ressalta Marcelo. “Mesmo assim, os dados nos mostram mudanças importantes no comportamento do consumidor. As vendas dos atacarejos, por exemplo, subiram 9,8%. Isso mostra que as pessoas estão buscando alternativas para baratear as despesas com alimentação”.

 

Setor de Serviços segue em crescimento 

 

As vendas no segmento de Serviços desaceleraram no sétimo mês do ano, mas seguem acima da média do comércio. Em julho de 2023 foi registrado um aumento de 3,3% no RN, e no acumulado do ano o percentual chega aos 7% . Quando comparado ao acumulado dos últimos 12 meses, de agosto de 2022 a julho de 2023, o crescimento do RN (+5,2%) é menor do que aquele registrado no mesmo período do ano passado (+9,4%).

 

“Mas quando se olha para 2023 e o cenário pré-pandemia, em 2019, os números atuais são melhores. Considerando que em 2019 o setor de Serviços teve crescimento de 0,7% no RN, parece razoável estimarmos um crescimento de algo entre 5% e 9% este ano”, detalhou Queiroz.

Prefeitura retoma ponto extra de vacinação em shopping de Natal

Rafael Santos/ Secom

A Prefeitura do Natal informou, nesta quarta-feira (20), a reabertura do ponto extra de vacinação localizado no Shopping Midway Mall, no bairro Tirol, zona Leste da capital. O espaço estava fechado desde o dia 8 de setembro para adaptações na estrutura.

O funcionamento acontece em nova sala no térreo, próximo à saída da Avenida Nevaldo Rocha, de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados 15h às 20h, informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal.

Bairro do Alecrim ganha unidade da Sala do Empreendedor

Sala do Empreendedor no CMTE Alecrim – foto Anderson Régis

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, inaugurou na manhã desta terça-feira (19), a nova unidade da Sala do Empreendedor, um equipamento voltado ao fomento dos empreendedores locais, que vai funcionar na sede do Centro Municipal de Trabalho e Emprego, no bairro do Alecrim, em uma parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) e o Sebrae/RN. A proposta da sala do empreendedor é apoiar e orientar pequenos e médios empreendedores. 

A espaço conta com atendimento e orientação empresarial, formalização, emissão de boletos, parcelamento de dívida, baixa, alteração e emissão de notas fiscais eletrônicas, além de parceria com todos os serviços financeiros para o Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). 

A Sala do Empreendedor será um ambiente multifuncional projetado para atender tanto aqueles que vão iniciar seu próprio negócio quanto aqueles que já possuem empreendimentos estabelecidos. O local oferecerá uma ampla gama de serviços e recursos para auxiliar os empreendedores em todas as etapas de suas jornadas empresariais, além  disso, a sala contará com o conselho regional de contabilidade uma vez na semana, para tirar dúvidas. 

Álvaro Dias afirmou que estimular e apoiar os pequenos e micro empreendedores é um dos principais objetivos da gestão. “É fundamental apoiar a geração de emprego e renda. Hoje é um dia muito feliz para a população e os empreendedores da nossa capital. E
stamos  entregando mais uma opção para o natalense se qualificar e trazer bons frutos do seu próprio negócio”, disse Álvaro Dias.

De acordo com a  titular da Semtas, Ana Valda Galvão, o novo equipamento irá trazer novas oportunidades de simplificar e desburocratizar os serviços. “É com muita alegria que entregamos a Sala do Empreendedor, um equipamento que vai proporcionar novas oportunidades para a geração de emprego e renda”, afirmou.   

Para o superintendente do Sebrae/RN, Zeca Melo, a Sala do Empreendedor vai proporcionar mais agilidade para quem deseja empreender na cidade: “Gostaria de dizer, que avançou-se muito a questão de geração de emprego na capital. Esse projeto, existe em diversos municípios do Rio Grande do Norte. Condições de agilizar o funcionamento e suporte para as pessoas proporcionar a criação de empresas e  empreendimentos na capital”, destacou.

O deputado estadual e ex-secretário da Semtas, Adjuto Dias, também prestigiou o evento e destacou a importância que a Sala do Empreendedor terá, para a geração de emprego e renda.

“Essa parceria com o Sebrae, nasceu quando iniciamos com a  criação no Natal Partage Shopping, da Loja do Empreendedor Zona Norte.  É uma oportunidade de buscar empreender com o suporte necessário e todo apoio. Lembrando que aqui terá toda uma assistência na abertura e acompanhamento de negócios, o que é uma oportunidade de ampliar a oferta de pequenas e médias empresas em Natal”.


Reconhecimento 

As ações implementadas em Natal pela administração do prefeito Álvaro Dias no campo da desburocratização e no incentivo ao empreendedorismo tiveram o reconhecimento importante de instituições locais e regionais com a conquista do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Governador Cortez Pereira 2022. 

Realizado pelo Sebrae-RN em parceria da  Assembleia Legislativa do Estado e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), o Prêmio destaca gestores administradores que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. 

Zona Norte

Inaugurada em novembro de 2021, a Loja do Empreendor  instalada no Partage Norte Shopping, que em pouco tempo se transformou numa referência para quem quer iniciar ou ampliar seu negócio, já conta com quase 6 mil atendimentos, na Zona Norte da cidade, que tem o maior número de Micros e Pequenas Empresas, em torno de 22 mil em atividade.

A loja oferta diversos serviços para os micros e pequenos empresários, através dos serviços ofertados pela Semurb, Vigilância Sanitária e o próprio Sebrae, sob a supervisão da Sempla, objetivando dar suporte técnico a essa modalidade empresarial.

Potiguar Roberta Sá concorre ao Grammy Latino

Foto: Reprodução

Tem potiguar no Grammy Latino de 2023: a cantora Roberta Sá teve seu último trabalho, “Sambasá” (Deck), indicado ao prêmio na categoria de melhor álbum de samba/pagode. Ela está concorrendo junto a outros bambas como Martinho da Vila, Maria Rita, Thiaguinho, e Mumuzinho. A artista vai celebrar cantando no estado neste fim de semana, próximo sábado (23), na 4ª edição do Festival do Atum do Rio Grande do Norte, em Areia Branca.

Roberta Sá declarou que “Sambasá” é um disco que nasceu da paixão pelo samba, da necessidade do abraço coletivo que é a batucada. “É lindo que ele esteja entre os cinco melhores álbuns do ano, com Thiaguinho, Maria Rita, meu grande mestre Martinho, e Mumuzinho, grandes artistas que não deixam o samba morrer, jamais! Estou muito feliz com a indicação e ansiosa para comemorar no palco, com a minha banda maravilhosa e o público potiguar”, disse.
Lançado em dezembro de 2022, “Sambasá” é o disco no qual Roberta mais se entregou ao batuque – de corpo e alma. Ela quis recriar o clima das rodas de samba, soltando a voz de forma mais livre e potente. O álbum tem sete faixas, contando com participações especiais de Zeca Pagodinho e Péricles. “A roda é o lugar onde os compositores vão mostrar suas canções inéditas, e os cantores vão cantar os clássicos para ter essa comunhão com a plateia. É um lugar onde me sinto à vontade”, declarou na época do lançamento.
Não é a primeira vez que o Grammy Latino passa por Roberta Sá. Em 2007 ela já havia recebido indicações pelo seu segundo álbum, “Que belo estranho dia para se ter alegria”, nas categorias de Artista Revelação e Melhor Álbum de MPB.

Semana da Sustentabilidade: Brasil recicla apenas 3% do lixo eletrônico que produz

 

Faculdade Estácio promove coleta de lixo eletrônico na Semana da Sustentabilidade, nos dias 18 a 23 de setembro

Um celular antigo, um forno de micro-ondas desativado, fones de ouvido e até mesmo uma impressora ou aquele antigo aparelho de DVD podem ser encontrados nas casas brasileiras, acumulados e sem uso. São os chamados lixos eletrônicos. A crescente quantidade desses objetos se tornou uma preocupação devido aos riscos que representam para o meio ambiente.

De acordo com o relatório “Global E-Waste Statistics 2023”, divulgado pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), o Brasil produziu 2,1 milhões de toneladas de lixo eletrônico em 2022, representando um aumento de 4% em relação a 2021. No entanto, o descarte consciente não acompanha esse aumento na produção. O relatório também aponta que a taxa de reciclagem de lixo eletrônico no Brasil é apenas de 3%, o que significa que a maior parte desse material é descartada de forma inadequada, causando contaminação ambiental.

Ciente desse contexto, a faculdade Estácio, em Natal, incluiu em sua programação da Semana da Sustentabilidade um espaço dedicado ao descarte de lixo eletrônico nas instalações da instituição. Nos dias 18 a 23 de setembro, das 8h20 às 21h40, quem tiver materiais eletrônicos sem uso pode levá-los ao local para coleta. A faculdade está localizada na Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 708, Alecrim.

“O volume de lixo eletrônico está crescendo rapidamente em todo o mundo devido à rápida obsolescência de dispositivos e à constante introdução de novas tecnologias. É urgente implementar uma dinâmica de reciclagem para esses produtos e conscientizar a população sobre o descarte correto. Durante esses dias, a Estácio estará contribuindo para a preservação o meio ambiente ao incentivar o descarte consciente”, destaca Pedro Nascimento, coordenador dos cursos de Tecnologia da Estácio Natal.

O lixo eletrônico, também conhecido como lixo tecnológico ou e-lixo, refere-se a dispositivos eletrônicos fora de uso, como computadores, smartphones, tablets, equipamentos de áudio e vídeo, eletrodomésticos eletrônicos e outros dispositivos que não são mais utilizados. No Brasil, os principais produtos que compõem o lixo eletrônico são computadores e periféricos, eletrodomésticos, equipamentos de telecomunicações, aparelhos de som e imagem, brinquedos e jogos eletrônicos.

Programa de Logística Reversa

Ainda há muito a ser feito para reduzir a geração de lixo eletrônico e aumentar as taxas de reciclagem desses produtos no Brasil. No entanto, o governo federal tem tomado algumas medidas para incentivar essas ações, como a criação do Programa de Logística Reversa de Eletroeletrônicos, por meio do decreto Nº 10.240, de 2020, que prevê a destinação adequada de equipamentos eletrônicos descartados.

O programa determina que os fabricantes e importadores devem estabelecer um sistema de logística reversa para coletar e destinar adequadamente os eletroeletrônicos descartados. Os consumidores também desempenham um papel importante no programa, sendo responsáveis por entregar seus eletroeletrônicos nos pontos designados para essa finalidade.

Programação da Semana da Sustentabilidade

Além da coleta do lixo eletrônico, durante a Semana da Sustentabilidade, palestras, debates e transmissões ao vivo, proporcionam um horizonte de aprendizado para a comunidade estudantil e ao público em geral. Na Estácio Natal, também faz parte da programação uma Oficina de Reaproveitamento de Alimentos, palestras sobre Nutrição Comportamental, Doação de Órgãos e a relação do Desenvolvimento Sustentável e a Educação Física, além da instalação de pontos de coleta de medicamentos também.

Serviço

Semana de Responsabilidade Socioambiental do Instituto Yduqs.Data: De 18 a 25 de setembroLocal: Estácio Natal – Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 708, Alecrim.

Programação Semana de Sustentabilidade

Descartando Seu Lixo EletrônicoColeta será nos dias 18 a 23/09Das 08h20 às 21h40Local: coordenações

Descartando Seu Medicamento ConscienteColeta será nos dias 18 a 23/09Das 08h20 às 21h40Local: coordenações

Oficina de Reaproveitamento de Alimentos: Desperdício ZeroData: 18/09Horário: 08h20 e às 19hLocal: Laboratório de Dietética

Palestra: Nutrição Comportamental: seu conceito e casos clínicosData: 19/09Horário: 19hLocal: Auditório, Bloco B.

Palestra: Doação de órgãos, você já pensou nisso?Data: 21/09Horário: 10h30Local: Auditório, Bloco B.

Palestra: O Desenvolvimento Sustentável e a Educação FísicaData: 20/09Horário: 09hLocal: SALA 01, bloco B.

Com obra abandonada, vítima de construtora dá a volta por cima e alerta para cuidados na hora de construir a casa própria

 

Imagine ter o sonho de ver sua casa própria construída não se realizar de uma hora para outra. A situação abala o emocional, causa prejuízo financeiro e interrompe planos de toda uma família. Exemplos como esse não são difíceis de acontecer. Por isso, na hora de construir imóveis, é necessário buscar empresas sérias, com credibilidade no mercado e que ofereçam suporte e transparência durante toda a obra.
O professor e mentor em investimentos Wesley Oliveira foi vítima dessa situação. Dono de um terreno em um condomínio em Natal, ele tinha o sonho de ver a família morando no local, com conforto e segurança. Por isso, negociou um apartamento que tinha como parte do pagamento para que uma empresa realizasse a obra da sua casa e ainda pagou uma parte em dinheiro. O problema foi que a obra caminhou a passos lentos até o término do contrato, com apenas 19% do imóvel concluído.
“Encontrei mais três pessoas que passaram pela mesma situação. A pessoa com quem eu negociei não tem nada no nome dele. Procurei a delegacia, mas não consegui enquadrar o caso como estelionato. E desisti de acionar a justiça pelo desgaste que isso ia causar na minha família. Minha esposa acabou entrando num processo depressivo. Foi uma fase muito ruim das nossas vidas”, relatou Wesley.
Ele disse que a experiência serviu de lição. “É preciso avaliar bem o nível de confiabilidade quando se trata de um sonho. Eu poderia ter sido mais criterioso, procurado saber mais sobre a experiência da empresa na construção, se tinha mais tempo no mercado”, avaliou.
As coisas começaram a mudar pra Wesley quando ele encontrou a Kactus Hub. A incorporadora que com mais de 14 anos de experiência no mercado tem um braço voltado para a construção de casas em condomínios, é a Kactus Construções, com 190 imóveis entregues. O professor contou com todo o apoio e empenho da equipe da empresa e conseguiu aprovar um financiamento junto à Caixa Econômica Federal, dentro do seu orçamento, para concluir a obra da casa, que será entregue no fim deste mês.
“A principal vantagem que eu enxerguei foi a centralização de tudo que foi necessário para construir numa única empresa. A Kactus tem um time por trás que conseguiu resolver toda a demanda, toda a parte burocrática e eu acompanho tudo em tempo real, com muita transparência”, afirmou.
“O maior desafio para nós, como construtora, foi alinhar as expectativas do cliente com o que tínhamos em mãos. Foi uma experiência desafiadora, pois lidamos com o sonho da casa própria e com a segurança e habitabilidade de famílias. O caso do Wesley envolveu uma experiência anterior muito ruim e buscamos, durante o processo, conduzir da forma menos estressante possível”, disse a engenheira responsável pela obra, Gabriela Buarque.
Evite cair em armadilhas
Ao procurar uma construtora para reformar ou construir, é essencial que as pessoas tomem alguns cuidados importantes. Primeiramente, verificar a reputação da empresa, analisando seu histórico de projetos anteriores e buscando referências de clientes satisfeitos. Além disso, é fundamental verificar se a construtora possui todas as licenças e registros necessários para operar legalmente.
“É importante também solicitar um contrato claro e detalhado, que especifique prazos, custos e todas as etapas do projeto. Por fim, manter uma comunicação aberta e constante com a construtora ao longo do projeto é fundamental para evitar surpresas desagradáveis”, explicou Rafael Matheus, engenheiro e co-fundador da Kactus Hub.
Segundo ele, para se resguardar de possíveis golpes ou paralisações de obras, os clientes devem adotar algumas medidas preventivas. É recomendado checar o tempo em que a construtora está no mercado com o mesmo CNPJ aberto, ir às obras que já foram entregues ou estão em construção. Além disso, é importante estabelecer um contrato sólido e incluir cláusulas que estabeleçam penalidades em caso de atrasos ou problemas no projeto. Manter registros detalhados de todos os pagamentos realizados é outra medida importante.
Na Kactus Hub, o setor que trabalha na construção de casas em condomínios assume a responsabilidade integral pela gestão das obras. O custo da administração, em geral, é determinado com base no tamanho e complexidade do projeto em questão. A empresa oferece um suporte abrangente ao longo de todo o processo de construção. Isso inclui a assistência na escolha de projetos personalizados, a gestão eficiente do cronograma, a supervisão rigorosa da qualidade da construção e um atendimento dedicado para esclarecer dúvidas e resolver quaisquer problemas que possam surgir durante o processo.
A construtora possui uma certificação de selo de qualidade PBQP-H e ISO 9001 no nível A e se diferencia nesse nicho de mercado por vários motivos. “Primeiramente, nosso compromisso inabalável com a excelência e a qualidade nos torna uma escolha confiável para clientes que buscam casas de alto padrão. Além disso, nossa experiência no mercado imobiliário e nosso portfólio de projetos concluídos demonstram nossa capacidade de entregar resultados excepcionais”, finalizou Rafael.

 

Festa do Berlin terá Spaten liberada, culinária alemã e muita animação dia 30 no Aeroclube; amanhã tem virada de lote

 

Natal/RN – 18 de setembro de 2023 – No próximo dia 30, o Aeroclube será o palco do encontro de várias gerações e amigos com a volta da famosa e tradicional Festa do Berlin. O evento promete muita animação e o melhor da culinária alemã. Nesta terça-feira, dia 19, tem virada de lote. Os ingressos estão à venda na Rio Center Megastore, na Av. Prudente de Morais, em Lagoa Nova.

“Estamos preparando um grande evento e a Spaten será por nossa conta”, diz Tiago Galego, um dos organizadores do evento. Pra animar a festa, estão confirmadas grandes atrações. O astro do The Voice Brasil, Kevin Ndjana, promete fazer um super show, pela primeira vez na capital potiguar, além de Pedro Luccas, Diogo das Virgens e DJ Luis Couto.

“A Festa do Berlin é uma festa de reencontros, uma festa de uma energia fantástica. É uma emoção tão grande esse retorno. É uma alegria estar de volta. Teremos boa música, culinária alemã maravilhosa. Vai super bacana reencontrar todos”, alegra-se Lourdinha Alencar, idealizadora do evento.

Em uma parceria formatada com a Mestiço Produções, a Festa do Berlin vai trazer além das típicas bebidas, a gastronomia e toda cultura germânica para Natal. Iguarias como Chucrutes, Eisben (joelho de Porco) e Shubling/ Kalbrawust (tradicionais Salsichas Alemãs) darão o tom do cardápio elaborado pela querida Lourdinha. Mais informações no instagram oficial do evento: @festadoberlin/