Projeto Seis & Meia apresenta Paulinho Moska

Foto: Levi Bianco

No dia 13 de setembro o Projeto Seis e Meia receberá no palco do Teatro Riachuelo Natal o cantor e compositor carioca Paulinho Moska. Na abertura o cantor e instrumentista potiguar Rodrigo Lacaz. Como o show “Paulinho Moska: Os Violões Fênix do Museu Nacional”, o artista começa com a exibição dos primeiros 15 minutos do documentário num telão no fundo do palco seguido de um repertório composto por grandes sucessos de sua carreira como Tudo Novo de Novo, A Seta e o Alvo, Pensando em Você, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Último Dia, Muito Pouco, além de uma música inédita do mestre Pixinguinha que ganhou letra escrita recentemente por Moska: “A Dor Traz o Presente” (Pixinguinha/Moska). O show é uma celebração da terceira vida dessas madeiras, que um dia foram árvores, depois viraram objetos de uma casa incendiada e agora são instrumentos de música e poesia. São usados microfones de alta qualidade para a captação de um som de mais de duzentos anos.

Rodrigo Lacaz é um velho conhecido da plateia que curte um som na praia de Ponta Negra. Dono de um potente duo voz e violão, o repertório passeia por hits da música internacional e canções próprias de tom reflexivo. Com 16 anos de carreira, Rodrigo Lacaz iniciou em 2014 um projeto pessoal de shows de rua. Assim, já rodou mais de 20 cidades do Brasil, incluindo apresentações na Coreia do Sul e na Itália.

O Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Nordestão, Grupo SterBom e Água Cristalina, via Lei Câmara Cascudo do Governo do RN. E também da Fecomercio/SESC. E é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções.


Duração: 03 horas.
Classificação: 12 anos. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável.