Waldonys celebra 51 anos no show ‘Causos, cantos e poesias’ no Teatro Riachuelo

Foto: Reprodução

O cantor e compositor cearense, Waldonys, celebra a vida com o super show “Causos, cantos e poesias”, nesta sexta-feira (15) no Teatro Riachuelo. Waldonys sobe ao palco mostrando sua história musical, aventuras e muita poesia, que carrega em sua bagagem recheada de experiência, alegria e sensibilidade artística. No repertório, o artista apresentará sucessos como: “Sonho de Ícaro”, “Anjo Querubim”,  “Se lembra coração”, “Sinônimos” e “Jardim dos animais”; além de clássicos como: “Asa Branca”, “Riacho do Navio” e “Sabiá”

O cantor tem uma relação de muito carinho por Natal, por projetos e artistas potiguares, realizou muitas parcerias e também fez amigos. Entre eles está a cantora Tanda Macêdo, que fará uma participação especial neste show. A apresentação acontecerá um dia após o aniversário de 51 anos de vida.
A apresentação terá ainda uma causa social, através do ingresso solidário (meia-entrada), com a doação de alimentos para a Casa de Apoio Irmã Gabriela (CAIG), espaço custeado e mantido pela Liga Contra o Câncer através de recursos obtidos de doações. A Casa garante a estadia gratuita, refeições diárias, transporte e segurança aos pacientes em tratamento oncológico vindos do interior. Com 50 leitos de capacidade, a unidade é administrada pela Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer (RFECC) e oferece, ainda, suporte da Equipe Multidisciplinar da Liga para possibilitar aos pacientes a continuidade da terapia.
 
Sobre Waldonys
 
Waldonys nasceu em Fortaleza em 1972, começou a tocar acordeon ainda criança, aos 10 anos. Suas referências musicais foram construídas bebendo na fonte dos menestréis da sanfona no Nordeste, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, com quem gravou aos 15 anos.
No final dos anos 80 participou de programas de projeção nacional, morou nos Estados Unidos, e voltando ao Brasil participou de turnês e gravações ao lado de nomes como Marisa Monte, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo.
O reconhecimento do público e da crítica levaram Waldonys a ampliar os espaços da sua carreira solo, com vitoriosas ,os clipes gravados, Waldonys traz na bagagem uma elevada sensibilidade artística no seu repertório.
Conhecido também pelos fãs e amigos pelo amor e pela arte de voar, Waldonys cruza os céus em arrojadas manobras acrobáticas a bordo do seu avião e em seus saltos de paraquedas.
Serviço:
Waldonys 51 anos – Causos, cantos e poesias (participação especial Tanda Macêdo)
Dia 15 de setembro, quinta-feira, às 21h, no Teatro Riachuelo
Canais de vendas:
Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com
Atendimento: falecom@uhuu.com