Em evento prestigiado, Clube de Permuta Natal recebe prefeito Álvaro Dias para palestra com empresários

 

Com a presença de grande parte dos associados e prestigiado por vários empresários potiguares, o Clube de Permuta Natal realizou, nesta quarta-feira (10), a primeira edição do ano do “Segredo do Chef”, evento que contou com a palestra do prefeito da capital, Álvaro Dias. O encontro, que aconteceu no Espaço Neuma Leão, em Morro Branco, também teve a presença de outras autoridades, como o presidente da FIERN, Roberto Serquiz, o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, além de secretários municipais.
Durante a palestra para os empresários, o prefeito de Natal contou um pouco da sua trajetória, desde o ingresso na faculdade de Medicina, até a reeleição para a prefeitura, em 2020. Ele também destacou obras que estão em andamento na cidade.
O fundador do Clube de Permuta, Leonardo Bortoletto, que veio à Natal especialmente para o evento, destacou o sucesso do encontro e a importância da presença do Chefe do Executivo Municipal. “Podemos conhecer um pouco da história por trás do cargo de prefeito, da história por trás do homem Álvaro Dias, que eu acho que é de extrema valia. É importante saber quem comanda a cidade, quem está nos representando e o que ele pode fazer a respeito do desenvolvimento econômico. Esse recado foi dado hoje”.
Para o sócio do Clube de Permuta Natal, José Hamilton Rabelo, receber autoridades em eventos desse tipo é fundamental para que os empresários possam enxergar com mais clareza as perspectivas de futuro das cidades e, assim, realizar investimentos. “O evento hoje foi muito importante. Foi muito bom ter a presença do prefeito. Afinal de contas, os gestores do estado e do município são determinantes para que a gente consiga atingir os nossos objetivos também como empresários”, disse.
Ainda durante o evento, o diretor-executivo do Clube de Permuta Natal, Betinho Costa, enalteceu os resultados conquistados pela plataforma de trocas multilaterais em 2023, com um crescimento oficial dentro do ano letivo da plataforma de 75%, e dentro do ano normal, de janeiro a dezembro, de 95%. “O Clube ajuda o fluxo financeiro das empresas, ajuda a preservar o caixa. Então, ao longo do tempo, os associados vão percebendo a importância que a ferramenta tem dentro das suas instituições, das suas organizações, além do relacionamento que se aprofunda entre os associados. Acredito que estamos no caminho certo”, finalizou.