Circuito Food e Jazz 2024 encerra temporada com etapa Natal a partir do dia 11

Após o sucesso das etapas de Mossoró (29/02 a 09/03) e Caicó (21 a 30/03) o Circuito Food e Jazz, festival realizado por Juçara Figueiredo e dedicado à celebração da união em perfeita harmonia entre a gastronomia e a música, chega a Natal de 11 a 20 de abril em dezenas dos melhores estabelecimentos da capital potiguar.

Assim como realizado nas etapas anteriores, serão 10 dias seguidos em que o público poderá conhecer e degustar, nos próprios estabelecimentos, entradas, pratos principais, drinks e sobremesas criadas exclusivamente para o evento e que serão comercializados por preços promocionais e fixos.

Inspirado no legado de Luís da Câmara Cascudo, renomado folclorista e autor de “História da Alimentação no Brasil”, o evento homenageará as raízes indígenas, africanas, e europeias presentes na culinária brasileira. O Circuito Food & Jazz 2024 proporcionará uma experiência sensorial única, destacando o jazz e o soul brasileiro, a cadência nordestina e a alta gastronomia do país e da região.

Logo após a abertura do festival nos estabelecimentos parceiros, o Food & Jazz realiza ações de divulgação no espaço Alpendre do Natal Shopping com cortejos da Street Band nos corredores do shopping e ações com influenciadores nos estabelecimentos gastronômicos do Alpendre. Na sexta-feira 12 e no sábado 13, o palco do Alpendre recebe um bate-papo entre chefs convidados e uma apresentação musical exclusiva.

Nos dois últimos dias, 19 e 20 de abril, a festa ganha ainda mais vida com apresentações musicais ao vivo, uma praça de alimentação de dar água na boca, feirinha de artesanato e produtos alimentícios e o evento Cozinha Show com a realização de 06 aulas show de chefs convidados, seguidas sempre de degustação. Tudo isso acontece com acesso totalmente gratuito ao público, em uma arena montada na Praça Ecológica de Ponta Negra, conhecida por todos como “Praça dos Gringos”,

Para conhecer o evento, estabelecimentos, chefs e atrações musicais participantes e se manter atualizado acesse e siga @foodjazzbrasil no instagram.

O Circuito Food & Jazz 2024 é uma realização da Juçara Figueiredo Produções e acontece nas cidades de Mossoró, Caicó e Natal com patrocínio de Coca-Cola e Eisenbahn, através do Programa Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Rio Grande do Norte e apoio do Senac RN, UnP, Abrasel, Revista Deguste e Intertv RN. Em Natal, o Food & Jazz tem apoio local da Prefeitura Municipal de Natal e do Natal Shopping.

Informações à imprensa:
Mosaique Comunicação
http://mosaiquecomunicacao.com.br
Ulysses Freire – DRT 1716/RN – (84) 98829-4375

Rafael Leite é o novo Diretor Geral do SERHS Natal Grand Hotel & Resort

O SERHS Natal Grand Hotel & Resort anunciou essa semana o bacana Rafael Leite como seu novo Diretor Geral.

Rafael é graduado em Administração Hoteleira pela UNIESP, com especialização em Estratégia de Negócios pela UnP/ Laureate, e o mais importante, com uma vasta experiência na indústria do turismo: 26 anos.

Traz consigo um grande conhecimento do setor e uma abordagem inovadora para impulsionar e agregar ao Grupo & Equipe SERHS.

Conheci Rafael, acredito que em meados de 2009, enquanto Coordenador do Curso de Pós-Graduação feito pelo mesmo na UnP, e atesto que sempre foi um aluno-profissional brilhante, participativo e agregador em sala.

Estilista brasileiro assina figurinos em nova série da HBO; conheça

Natural de Massoró, no Rio Grande do Norte, o estilista Júlio César é responsável pela assinatura do figurino de um dos protagonistas da série “The Franchise”, da HBO.

O brasileiro, radicalizado nos Estados Unidos, onde tem um ateliê de moda há 30 anos, ficou responsável pela criação das peças de Darren Goldstein, famoso pela atuação em “Ozark” e “American Crime Story”.

Segundo ele, o convite para o trabalho chegou no final do ano passado. “A equipe elogiou o resultado, foi uma experiência maravilhosa”, garante.

Ao todo, o profissional criou 25 peças para o ator, usando uma técnica de alfaiataria tipicamente britânica e que faz muito sucesso na Savile Row, badalada rua da moda no bairro Mayfair, em Londres.

Pelo processo, conhecido como “bespoke”, as roupas são costuradas à mão, sob medida.

No Brasil, o estilista tem um ateliê em Natal, no Rio Grande do Norte, e veste nomes como Martinho da Vila e a cirandeira Lia de Itamaracá. A maioria de suas criações, inclusive, contam com colagem sob tecido, cores vibrantes e brilho.

“The Franchise”

A nova produção, criada por Sam Mendes, vencedor do Oscar por “Beleza Americana” e diretor de dois filmes da franquia 007“Operação Skyfall” e “0007 contra Spectre”, tem previsão de estreia no streaming neste ano.

Com gravações em Londres, a comédia acompanha uma equipe de produção de um filme de super-herói que busca seu devido espaço no universo do cinema.

Além de  Darren Goldstein, o estilista já vestiu as atrizes Lauren Hutton, de “Gigolô Americano”, e Elizabeth Hurley, de “Austin Powers – O Agente Bond Cama”.

MEC descumpre decisão judicial e desfavorece instituições privadas acerca da abertura de novos cursos de medicina, aponta associação

Abrafi

 

Caso envolve a suspensão de dois cursos que já tinham realizado processos seletivos amparados por decisão do TRF-1. Faculdade de Brasília conseguiu reverter os efeitos de portaria do MEC

O Ministério da Educação (MEC) teria descumprido novamente duas decisões judiciais no caso relativo às autorizações de cursos de medicina ao suspender, por meio de duas portarias publicadas na terça-feira (26/03), os processos relativos aos cursos do Centro Universitário Facens (Unifacens) em Sorocaba e do Centro Universitário Mauá (Unimauá), de Brasília. É o que aponta a Abrafi (Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades). Nesta terça-feira (02/04), o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em Brasília, derrubou a portaria do MEC que suspendeu o curso da Unimauá, liberando o funcionamento regular do curso. O curso da Unifacens, no entanto, continua suspenso.

A entidade, que pretende notificar o MEC para que o órgão explique por que deixou de atender as decisões judiciais, afirma que os dois cursos estavam com seus processos em tramitação na Seres (Secretaria de Regulação e Supervisão do Ensino Superior) há bastante tempo e, como não havia a finalização dos processos, as instituições obtiveram, há pouco mais de um mês, uma decisão judicial favorável no TRF-1 para a realização dos vestibulares. Os processos seletivos foram feitos, assim como as matrículas dos alunos selecionados. Não houve a derrubada da decisão na Justiça e, no último dia 26 de março, o MEC determinou aplicação de medidas cautelares administrativas que incluía a suspensão do ingresso de estudantes no curso de medicina, instaurando, ainda, processos de supervisão (que impede até mesmo a participação por parte das instituições no edital do Mais Médicos). Em manifestação à Justiça, O MEC alegou que a Justiça havia apenas liberado o processo seletivo e não as matrículas do curso, argumento rechaçado pela Abrafi e pelo TRF-1 em decisão dessa terça-feira (02/04)

“O MEC está se utilizando de um argumento retórico para justificar a instauração do procedimento administrativo, alegando que a determinação judicial foi apenas para a realização do processo seletivo e não das matrículas, mas claro que as matrículas e o ingresso dos alunos são inerentes ao processo seletivo. Esse argumento foi corroborado pela decisão do TRF-1 desta terça-feira que liberou o funcionamento do curso da Unimauá. Isso cria uma insegurança jurídica muito grande para todos os processos que estão em tramitação, sobretudo porque o MEC não tem cumprido os prazos para a publicação de portarias nesses casos, mesmo com determinações judiciais, inclusive a Medida Cautelar concedida pelo Ministro Gilmar Mendes no âmbito da ADC n.º 81”, destaca o presidente da Abrafi Paulo Chanan, ressaltando que grande parte das instituições passaram por todos os processos de avaliação por parte do INEP, obtendo conceitos satisfatórios, receberam parecer opinativo do CNS, muitos com o encaminhamento de recomendação para a autorização do curso, mas tiveram seus processos administrativos parados na Secretaria indefinidamente.

Por outro lado, a Abrafi reforça a incoerência do MEC ao também autorizar, de forma atropelada, o funcionamento de um novo curso de medicina para a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), na cidade de Baturité, no Ceará, com a disponibilização de 46 vagas. A Abrafi ressalta, porém, que esteve no local destinado para receber o curso e recebeu informações de pessoas que lá trabalham que o local ainda está em fase de negociação para a disponibilização para o poder público.

Segundo Paulo Chanan, outro agravante é que o processo da UNILAB no EMEC foi iniciado no final do ano passado, mais especificamente no mês de dezembro e foi aprovado sem os cuidados necessários em relação à estrutura, corpo docente necessário e outros critérios previstos, tanto nos instrumentos de avaliação do INEP, quanto na legislação do Mais Médicos. “Como vimos no local, não há qualquer estrutura para receber o curso e o processo correu em tempo recorde para sua liberação. Então o que se percebe é que há um tratamento diferenciado por parte do MEC a fim de agilizar a abertura de cursos em instituições públicas e em retardar, inclusive com a inserção de novos instrumentos burocráticos, ou até mesmo impedir o funcionamento de novos cursos de instituições privadas”, frisa ele.

Para a Abrafi, tem havido discrepâncias e falta de critério ao indeferir um curso bem avaliado e liberar um curso que não passou por nenhuma avaliação. “É um tratamento desigual. Trata-se de um desrespeito aos investimentos privados realizados, ao trabalho do INEP, que fez as avaliações com cuidado, levando em conta critérios técnicos e objetivos, às indicações do Conselho Nacional de Saúde e a população em geral, na medida que impede boas ofertas. Deve ser levado em consideração, ainda, que não foi divulgada qualquer dotação orçamentária para a contratação de professores, construção de laboratórios e demais estruturas físicas e tecnológicas, além da existência de convênios necessários para a realização de práticas e estágios”, reclama.

Os cursos de Sorocaba e de Brasília estão entre aqueles que estão sob judice por conta do julgamento da Ação Declaratória de Constitucionalidade nº 81/DF (ADC 81) no Supremo Tribunal Federal (STF). O julgamento trata sobre a modulação dos efeitos da Lei do Mais Médicos, ou seja, define a partir de qual etapa os cursos de medicina com processos já abertos poderão seguir considerando a lei. Está em jogo se prevalecerá a tese da liminar do ministro Gilmar Mendes (atualmente em vigor) que estabelece a continuidade dos processos que já tenham passado da fase inicial da documentação. Atualmente o julgamento está em 3×2 seguindo a lógica do voto do ministro Gilmar Mendes, além de um voto do ministro André Mendonça demandando uma nova classificação para os cursos de medicina. O julgamento está paralisado após pedido de vista do ministro Alexandre de Moraes.

Desde agosto, quando o julgamento se iniciou, a Abrafi também apontou que o MEC tentou descumprir a liminar de Gilmar Mendes em pelo menos três oportunidades, buscando suspender os processos sob judice e alterar critérios de aprovação dos cursos de medicina no edital do Mais Médicos. A atuação do MEC demandou uma nova decisão de Gilmar Mendes em 22 de dezembro. “Nessa decisão o ministro destacou as claras irregularidades presentes nas referidas portarias e reforçou a necessidade de se cumprir a decisão atualmente em vigor, até que o julgamento seja concluído”, finaliza Chanan.

Gargalheiras e Dourado garantem abastecimento de Acari e Currais Novos por quatro anos

 

Os dois reservatórios, que estavam praticamente secos na primeira quinzena de fevereiro, acumulam atualmente 54,7 milhões de metros cúbicos

Treze anos depois da última cheia, o açude Marechal Dutra, em Acari, conhecido como Gargalheiras, voltou a transbordar, após uma recarga que durou apenas 42 dias. Foi a 30ª “sangria” em 65 anos. O ponto de transbordamento foi verificado às 23h15 de quarta-feira (03) quando atingiu 100% da capacidade, que é de 44,4 milhões de metros cúbicos.

De acordo com o Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (Igarn), antes da sangria efetiva e contínua, pequenos episódios com água descendo pela parede foram registrados e divulgados em redes sociais, motivados por marolas provocadas pelo vento e de barcos no açude. A última vez que isso ocorreu foi em 19 de maio de 2011.

O Gargalheiras abastece a cidade de Acari e complementa o abastecimento de Currais Novos. Até a primeira quinzena de fevereiro, havia a possibilidade de colapso no fornecimento de água tratada das duas cidades em função do baixo volume armazenado nos dois reservatórios. Juntos, Gargalheiras e Dourado acumulavam menos de 1 milhão de metros cúbicos, em 15 de fevereiro deste ano, situação que levou o governo do Estado, em comum acordo com a Codevasf (responsável pelas obras), a antecipar a construção do trecho 4-Norte da Adutora Seridó para garantir o abastecimento de 52 mil habitantes das duas cidades.

Com Dourado e Gargalheiras cheios, a Caern estima que o abastecimento de Acari e Currais Novos está garantido por quatro anos, mesmo que não haja recarga.

Patrimônio

As obras do Gargalheiras foram iniciadas em 1956 e concluídas em 1959, quando foi oficialmente inaugurado, em 27 de abril daquele ano.  Os registros históricos mostram que o reservatório “sangrou” nove vezes na década de 1960; sete na de 1970; cinco na de 1980 e quatro na de 1990. No Século 21 foram apenas cinco vezes, incluindo esta de 2024.

Em janeiro de 2023, o Gargalheiras foi elevado à condição de patrimônio cultural, histórico, geográfico, paisagístico, ambiental e turístico do Rio Grande do Norte. A área no entorno do reservatório é um dos 21 geossítios relacionados relacionados no Mapa Geoturístico do Seridó Geoparque Mundial da Unesco.

Com um volume de chuvas 45% acima no normal no primeiro trimestre de 2024, os reservatórios monitorados pelo IGARN acumulam, nesta quinta-feira (04), 2,82 bilhões de metros cúbicos, o equivalente a 63,36% da capacidade armazenamento.

Aposentadoria: STF suspende julgamento de recurso do INSS sobre revisão da vida toda

 

Decisão vai afetar mais de 61 mil ações que pedem novo cálculo de benefícios previdenciários; advogado especialista em Previdência aponta novos caminhos

O Supremo Tribunal Federal adiou a retomada do julgamento do recurso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) sobre a tese da revisão da vida toda, marcada para esta quarta-feira (3). A tese havia sido aprovada em 2022, mas derrubada na última quinta-feira (21) pela própria Corte.

A decisão possibilitava aos aposentados solicitarem que, nos cálculos de suas respectivas aposentadorias, fossem considerados os salários de contribuições anteriores a julho de 1994 – ou seja todo o seu período contributivo, e não pela atual forma de cálculo: que corresponde a 80% dos maiores salários de contribuição a partir do ano mencionado.

Com a derrubada, a tese não poderá mais ser aplicada. Entretanto, corre em paralelo um pedido de recurso do INSS para restringir os efeitos da sua validade nos processos que já estão na Justiça para solicitar o recálculo, parados desde o ano passado. De acordo com dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), hoje existem 61.411 ações discutindo a correção.

Neste cenário, o advogado especialista em Previdência Social, José Maria Gama, chama atenção para o desenrolar que pode beneficiar ou prejudicar milhares de segurados. “Caso o recurso do INSS seja aprovado, a situação permanece idêntica ao que estava, o que é um pouco negativa para o segurado, mas pode ocorrer”, informa o jurista.

Independente disso, o aposentado e pensionista que esteja recebendo benefício concedido em qualquer época deve sempre procurar um especialista em Direito Previdenciário para fazer o cálculo de revisões dos valores para ver se há possíveis alternativas para melhorar sua renda, conforme orienta o advogado.

José Maria Gama destaca ainda que a revisão dos benefícios previdenciários pode ser uma opção inclusive para aqueles que já passaram pelo período da decadência – prazo de 10 anos para revisar o ato de concessão do benefício a fim de buscar retificação por erro nos reajustes e outras condições específicas.

Vida toda

Mas para aqueles que ainda não entraram com processo da revisão da vida toda, a orientação de José Maria Gama é aguardar a decisão final do STF para procurar outras alternativas relacionadas à avaliação do valor do seu benefício previdenciário porque agora que já há um entendimento do STF, a intenção pode ser vista como litigância de má-fé.

Já para os segurados que têm processo encerrado e recebem um valor atualizado com a revisão da vida toda, existe a preocupação: será necessário devolver o dinheiro ganho até agora? Segundo José Maria Gama, “para qualquer valor recebido de boa fé, não vai ser necessário o estorno para a União”, mas ainda é preciso aguardar, porque existe a possibilidade de o INSS entrar com ações rescisórias de acordo com o que for decidido pelo Supremo na modulação dos efeitos da decisão.

O que for decidido pelo STF deverá repercutir em todos os tribunais e varas previdenciárias do país, até que todos os processos sejam extintos.

Entenda

Com a Reforma da Previdência de 1999, as contribuições anteriores ao mês de julho de 1994 e à implementação do Plano Real deixaram de ser consideradas no cálculo da aposentadoria do INSS. Em 2022, o STF considerou – em votação acirrada por 6 votos a 5 – que essa transição foi prejudicial à população, portanto, a revisão das contribuições deveria ser feita de acordo com as contribuições ao longo de toda a vida.

Entretanto, a decisão foi derrubada pela própria Corte em março de 2023, por entendimento de que o segurado do INSS não pode escolher cálculo diferenciado para a concessão de benefícios com base na lei 9.876.

Antes disso, o Instituto Nacional do Seguro Social havia solicitado, por meio da Advocacia Geral da União (AGU), a análise dos embargos de declaração –  instrumento jurídico em que se questiona pontos que não ficaram claros em um julgamento – para restringir os efeitos da validade da revisão, o que será julgado nesta quarta-feira (3).

No recurso, o INSS pede reavaliação da decisão de 2022 para excluir a aplicação da revisão a benefícios previdenciários já extintos, decisões judiciais que negaram direito à revisão conforme a jurisprudência da época e proibição de pagamento de diferenças antes de 13 de abril de 2023, data na qual o acórdão do julgamento do STF foi publicado.

Sodiê Doces lança o ‘Bolo da Ana’ em parceria com Ana Maria Braga

 

Lançamento acontece em todas as mais de 370 lojas da rede

A Sodiê Doces lança o ‘Bolo da Ana’, em parceria com Ana Maria Braga. Esse bolo exclusivo, escolhido pela própria apresentadora, oferece uma deliciosa combinação de massa branca, creme gelado com abacaxi, doce de leite com crocante, coberto com marshmallow, crocante, abacaxi e cereja.

Esse lançamento marca a promoção de Dia das Mães da marca, onde a cada 80 reais em compras dá direito a concorrer a um voucher de 40 mil para uma viagem dos sonhos. A campanha estreia com uma emocionante entrevista entre Ana Maria Braga e Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces, revelando detalhes sobre a história da parceria, o desenvolvimento do produto e as novidades futuras da franquia, tudo isso com a dupla montando o novo bolo. Mais dois filmes estão previstos para essa campanha, que acontece nas redes sociais e nos PDVs da franquia.

Ana Maria Braga expressou sua alegria em ter um bolo com seu nome, destacando o vínculo especial que tem com a Sodiê: “Essa parceria de longa data com a Sodiê reúne uma história de sucesso e empreendedorismo da Cleusa e, claro, produtos saborosos e de qualidade, compromisso que eu tenho com meu público”, afirma.

A fundadora da marca enfatiza que nessa parceria cheia de sabor, a importância de Ana Maria Braga no sucesso da Sodiê. “Foi com uma receita de bala de coco feita por Ana Maria no seu programa que minha mãe ajudou a impulsionar o nosso modesto negócio de bolos e que hoje, com muito orgulho conta com mais de 370 unidades no país e no exterior”, comemora Cleusa Maria.

Além do ‘Bolo da Ana’, a Sodiê Doces é conhecida por sua variedade incrível de sabores, oferecendo mais de 80 opções de bolos, incluindo 17 versões da linha Zero Açúcar, receitas caseiras e opções veganas. A loja também disponibiliza uma ampla seleção de docinhos, balas de coco, tortas açucaradas e uma carta exclusiva de cafés, sem esquecer da linha de salgados, tanto fritos quanto assados.

Em Natal, as lojas estão localizadas na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho (funcionamento: segunda a sábado 11h às 19h e domingo e feriados 11h às 17h), na Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 2974, em Ponta Negra (funcionamento: todos os dias, das 12h às 20h) e na Av. Ayrton Senna, 1995, Nova Parnamirim, Container 5, Shopping Cidade Verde (funcionamento: todos os dias: 10h às 21h30)

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Barro Vermelho 84 9423-5680 | Ponta Negra 84 9815-0898 | Nova Parnamirim 84 99854-6040 e/ou iFood. Mais informações: (84) 3346-0020 2020-0592 @sodiedocesnatal.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 372 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.

DNA Center expande serviços e inaugura, em Touros, sua terceira franquia

DNA Center

 

Unidade do DNA Center em Touros é a primeira franquia no Litoral Norte do Estado

O DNA Center realizou, na manhã desta terça (02), o lançamento da sua terceira unidade em regime de franquias, dessa vez na cidade de Touros, no Litoral Norte Potiguar. O momento festivo contou com a presença de autoridades do município e com um café da manhã para a população. Cerca de 60 mil pessoas, tanto do município e quanto de toda a região circunvizinha, serão beneficiadas com a nova unidade.

Os sócios-diretores do DNA Center, René Carlos e Roberto Chaves, estiveram presentes à inauguração, ao lado dos franqueados Laíze Cristina e José Segundo, que já possuem outra franquia do DNA, no município de João Câmara e, em apenas seis meses, resolveram lançar mais uma unidade. “Trabalhar na área da saúde é antes de tudo um bem servir, e para nós é mais uma demonstração da escolha que fizemos para ofertar qualidade e eficiência quando se diz respeito a diagnóstico. Temos essa convicção, e por isso resolvemos adquirir mais esta franquia, em menos de seis meses”, disse Laíze Cristina.

“Nosso compromisso foi firmado e alcançado com êxito, pois trouxéssemos serviços de qualidade, que auxiliam a classe médica no diagnóstico e a população do litoral em acompanhamentos clínicos e tratamentos”, afirmou Roberto Chaves, diretor de negócios e inovação do DNA Center, durante a inauguração prestigiada pela população do município e autoridades locais, como o vereador de Touros, Igor Brito, e o secretário adjunto de saúde do município, José Edil, representando o prefeito Pedro Filho.

O novo DNA Center está localizado na Avenida 27 de Março, 200 – Centro, e conta com o mesmo padrão de atendimento e serviços oferecidos pelas 32 outras unidades instaladas em diversos municípios do RN. Vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 15h, e no sábado, das 6h às 12h, oferecendo oferecer exames de análises clínicas, sexagem fetal e o serviço de coleta domiciliar e empresarial.

Sobre o DNA Center

Há 23 anos no mercado potiguar, o DNA Center é reconhecido pela sua credibilidade e por oferecer um serviço de saúde excelência. A empresa é hoje um hub de saúde que reúne uma rede de cuidados para toda a família, com o DNA Kids (atendimento infantil), DNA Pet (animal) e DNA Care (serviços de enfermagem), além do atendimento em clínicas médicas e coleta domiciliar.

A empresa possui 32 unidades espalhadas pelo RN e também na PB, com um avançado parque tecnológico que permite a realização de mais de 3 mil tipos de exames diferentes.

Música e Lazer: loja de discos de vinil do RN promove evento aberto ao público

Titan Vinyl Store

 

Os amantes da boa música e, principalmente, dos discos de vinil, vão ter um motivo a mais para aproveitar o próximo final de semana.

A loja Titan Vinyl Store vai realizar, neste sábado (06), a partir das 9h da manhã, uma programação especial que incluirá descontos em discos de vinil, camisetas e outros produtos ligados à música, flash day de tatuagens com a tatuadora Luiza Sá e uma tarde de show com as bandas Thee Automatics e Montgomery.

A Titan Vinyl Store é uma loja de discos de vinil e CDs com vasto acervo de discos novos e seminovos, desde raridades do rock até um vasto número de MPB e discos importados.

Com o crescente interesse das pessoas por discos de vinil, vitrolas e tudo que é vintage, a Titan tem chamado a atenção pela qualidade dos seus produtos e diferenciais.”O encontro no próximo sábado será uma oportunidade para as pessoas que amam música conhecerem um pouco mais das bandas do cenário Indie natalesnse além de ser uma tarde de encontro entre pessoas que apreciam o vinil, os CDs e outras formas de ouvir música além do streaming e do digital. Enfim, será uma tarde de música ao vivo e interação. Estão todos convidados.”, afirma o frontman da banda Thee Automatics, Alexandre Alves.

A entrada é gratuita e o evento tem uma proposta leve, ideal para trazer a família e se conectar ainda mais através da música.

A Titan Vinyl Store fica localizada no Shopping Natal Sul, no cruzamento das avenidas Nascimento de Castro e Prudente de Morais, em Lagoa Nova, Loja 68. O show será realizado no pátio do Shopping, em frente à loja. Mais informações no WhatsApp da loja (84) 99906-2472 e no Instagram, @titanvinylstore.

Serviço:
Titan Vinyl Store
Endereço: Avenida Prudente De Morais, 3857 – Lagoa Nova, Natal – RN, 59022-400
Horário de funcionamento: Seg à Sex: 9h30 – 19h e Sábado: 9h – 16h
Contato: +55 84 99906-2472

 

Imagens relacionadas

O Flash day de tatuagem faz parte da programação, além da atração musical das bandas Thee Automatics e Montgomery.
O Flash day de tatuagem faz parte da programação, além da atração musical das bandas Thee Automatics e Montgomery.
Ska Comunicação

Festival Nossa Churrascada promete comida boa, música e muita animação dia 11 de maio no Rooftop do Natal Shopping

 

Natal/RN – abril de 2024 – A contagem regressiva para a primeira edição da Nossa Churrascada começou e o evento promete ser uma experiência única para os amantes da boa comida, música e cultura potiguar.

Marcado para o dia 11 de maio, o festival de churrasco irá transformar o Rooftop do Natal Shopping em um epicentro de sabores, sons e vibes incríveis. O evento será muito mais do que uma simples reunião gastronômica; uma jornada culinária que abraça as tradições do sertão ao litoral potiguar.

Com uma mistura de comida boa, open food, chefs renomados, drinks refrescantes, DJ e uma fusão musical que inclui sertanejo, samba e rock, o evento promete algo para todos os gostos. Entre as atrações gastronômicas, os participantes poderão desfrutar de diversas estações de churrasco, fogo de chão, varais de legumes frescos e pits de defumação, onde os mestres churrasqueiros locais mostrarão suas especialidades em cortes e técnicas de preparo.

Para os apaixonados pela música, o festival apresentará talentos musicais potiguares, proporcionando um ambiente festivo e envolvente. Além disso, está prevista a produção de um documentário exclusivo sobre a Cultura do Cordeiro em nosso Estado.

A Nossa Churrascada não esquece sua responsabilidade social e ambiental, promovendo a coleta seletiva do lixo gerado durante o evento e oferecendo um ingresso solidário com 50% de desconto para aqueles que doarem 2kg de alimentos não perecíveis.

As vendas para este evento imperdível estarão disponíveis em breve. Para mais informações e atualizações, siga o perfil oficial no Instagram: @nossa.churrascada. Junte-se a nós nesta celebração gastronômica e cultural que promete ser memorável!