A derrota no último jogo para o Santa Cruz de Natal marcou a estreia do meia Adryan no ABC. O jogador é cria da base do Flamengo e retornou ao Brasil após quatro anos no futebol europeu. Questionado sobre o início do trabalho do técnico Marcelo Cabo, o atleta destacou que o elenco ainda está se adaptando ao modelo de jogo do treinador.
“O trabalho está praticamente começando. Minha chegada agora, casualmente, foi na mesma época que o professor chegou para implementar o trabalho dentro de campo. Nós estamos começando a entender a forma como o Marcelo (Cabo) trabalha. Creio que durante as semanas decorrentes a gente vai conseguir adaptar o ritmo de jogo”, ressaltou.
O meio-campista também fez uma analise sobre o mal momento do ABC na temporada, mostrando esperança em uma volta por cima. Vale lembrar que com a derrota do último jogo, o Mais Querido foi eliminado do Potiguar. Entretanto, em caso de punição do Baraúnas, que será julgador por uma possível escalação irregular, o Alvinegro pode voltar a ter chances de classificação.
“Por mais que o time não esteja num momento bom, minha mentalidade sempre vai ser vencedora. Cheguei há pouco tempo e vejo muita qualidade dentro desse grupo. São atletas muito bons, mas a gente tem que começar a ter uma responsabilidade um pouco maior com esse escudo aqui. Com os adeptos. Tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima”, afirmou o atleta.