Tábua de Carne promove arraiá nesta quarta-feira

Os festejos juninos em Natal serão oficialmente abertos na próxima quarta-feira, 29/05 (véspera de feriado), com o Arraiá do Tábua de Carne. A sexta edição, que também teve ingressos esgotados, trará inúmeras experiências inspiradas nas festas e brincadeiras juninas, um dos diferenciais do evento tradicional e exclusivo promovido pela Mestiço Produções e Tábua de Carne.

O evento, que ocorre na unidade do Restaurante da Via Costeira, terá como atrações Luizinho Dantas, Pedro & Erick, Mel com Terra e Capital do Sol. Além disso a organização prepara inúmeras surpresas para o público festeiro que vai conta ainda com buffet de comidas típicas e outras delícias comercializadas.

“Temos grande responsabilidade com esse evento, porque sempre queremos elevar a experiência a cada ano, com novidades idealizadas para encantar o público apaixonada por um típico Arraiá, que ainda tem como características seu alto padrão”, explica Iury Bagadão, um dos organizadores da festa.

Blog: Hilneth Correia

Macaíba sedia o Projeto Rimas Potiguares

Nesta sexta-feira (31) Macaíba recebe a edição de maio do Projeto Rimas Potiguares. O projeto busca valorizar e fomentar a poesia local, além de ampliar o acesso à cultura.

A programação conta com apresentação da dupla de violeiros residentes do projeto, os repentistas Felipe Pereira e Helanio Moreira, que convidam Oliveira de Panelas; emboladores Frank Salú e Lindalva do Pandeiro; e ainda o recital de poesia com José Acaci, Fabiane Marques e Charles Sales.

O evento é gratuito e acontece às 19h no Casarão dos Mesquita, prédio histórico do município, onde foi instalada a Casa de Cultura Popular de Macaíba, localizada na Rua Doutor Francisco da Cruz, 76.

O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Extraordinária de Cultura e da Fundação José Augusto (FJA), e conta com apoio da Prefeitura de Macaíba, via Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Chegada do outono acende alerta para doenças respiratórias

 

 

Doenças podem ser ter sintomas parecidos e serem confundidas; biologia molecular possibilita diagnóstico rápido e certeiro

O outono já chegou e com ele também chegam as doenças respiratórias. Nesta época do ano, é comum que doenças virais ou alérgicas, como gripe, resfriado, rinite e até asma, sejam mais recorrentes. As emergências de hospitais tendem a lotar e os pacientes sempre com os mesmos sintomas, que independente da patologia, quase sempre são os mesmos. Nos últimos anos, os vírus que mais causaram hospitalização e óbitos por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), foram o SARS-CoV-2 (Covid-19) em adultos, Influenza H1N1 e vírus sincicial respiratório (RSV) em crianças. O RSV é também responsável por 75% das bronquiolites e até 40% das pneumonias.

Em muitos casos, e por terem os sintomas parecidos, a real condição do paciente pode ser confundida, o que pode ser perigoso. Isso porque além das doenças comuns, há também a pneumonia ou a SRAG por exemplo, que são doenças mais graves e que necessitam de um tratamento adequado e com outros tipos de medicação. Esses quadros mais graves, se não tratados corretamente, podem levar à morte.

“Com a chegada do outono, as pessoas tendem a ficar com o ambiente mais fechado e mais próximas umas das outras. Então, isso faz com que vírus e bactérias circulem mais livremente entre as pessoas e causem mais doenças. O vírus e a bactéria precisam estar dentro de um organismo para se replicar e aí causar uma doença. Se a gente tem uma pessoa infectada, ele vai se multiplicar e vai passar mais para as pessoas ao redor e assim, sucessivamente”, explica a otorrinolaringologista, Dra. Mariele Lovato.

Além da circulação do vírus, o outono é também a época em que as temperaturas mais variam e possuem mudanças bruscas, o que também favorece o aparecimento destas doenças. Os públicos que mais devem tomar cuidados e medidas protetivas são crianças, idosos e pessoas que possuem algum problema de saúde referente a imunodeficiências e têm as defesas mais baixas.

Prevenção e sintomas

De acordo com a otorrinolaringologista, as vacinas são as principais formas de prevenção, tanto para evitar infecções, quanto para ter sintomas mais leves, caso pegue. “Essas vacinas incluem a vacina da gripe ou do H1N1 e outros tipos de H e N’s e a vacina do COVID-19. A vacina do pneumococo, seja ela a 23, a decavalente ou a 13, a vacina do meningococo e a vacina do hemófilo influenza também ajudam na prevenção”, destaca Dra. Mariele. Manter os ambientes arejados e com uma grande circulação de ar, lavar as mãos e sempre levá-las à frente de boca e nariz quando for tossir e espirrar também são medidas que auxiliam na prevenção.

Apesar dos sintomas mais comuns serem referentes a doenças de tratamento mais fácil e rápido, também existem chances de serem quadros mais graves. Diante disso, é importante saber em quais casos deve-se procurar ajuda médica. A Dra. Mariele explica que, além de ter sintomas mais graves, pessoas com problemas cardíacos, pulmonares, diabetes, ou imunodeficiências, e também pessoas que estejam muito prostradas ou que provavelmente vão precisar de algum atestado para afastamento das atividades laborais devem ficar atentas.

“Os sintomas de alarme numa síndrome gripal geral são quando a pessoa está há mais de cinco dias ainda fazendo febre, quando tem falta de ar e dificuldade para respirar, principalmente pela boca, quando sente chiado no peito, fraqueza, redução de urina, ou uma maior concentração, vômitos e diarreias e chegando a queda de saturação. Em crianças pequenas, é extremamente importante notar que quando fizer febre, se mesmo quando a temperatura é baixa ou quente térmica, a criança continuar abatida, indisposta, não querendo brincar, também é importante levar no pronto atendimento”, destaca Dra. Mariele.

Diagnóstico molecular detecta quadros mais graves de forma precoce

Em meio a tantas doenças possíveis de serem resultantes quando há coriza, espirro, tosse, febre, entre outros sintomas, é de suma importância que o diagnóstico seja feito. Além da possibilidade de confundir as doenças mais simples de serem tratadas, elas também podem esconder casos mais graves, para que a conduta médica e os tratamentos sejam feitos de forma adequada. Nestas situações, é importante a realização de exames de diagnóstico molecular.

“Os exames de biologia molecular são indicados para a realização quando há suspeita de algumas doenças em que, se fazendo o diagnóstico, vai mudar a conduta médica. Por exemplo, uma síndrome gripal, com nariz trancado, tosse, secreção e prostração, acaba se tornando evidência do Covid-19, e sendo necessário o diagnóstico, pois exige o isolamento de sete dias. Então, sim, é importante sabermos que isso é Covid”, ressalta a otorrinolaringologista.

A Mobius, empresa que desenvolve e comercializa produtos destinados ao segmento de medicina diagnóstica focada em biologia molecular, possui o kit PR24 Flowchipum painel que realiza a detecção de 24 patógenos, entre eles vírus que estão associados a quadros de pneumonias, influenza A e B, RSV, Coronavírus, entre outros.
Com o diagnóstico molecular preciso e rápido, medidas para prevenção da transmissão patogênica, tratamento direcionado e prevenção do desenvolvimento de mecanismo de resistência antimicrobiana podem ser tomadas. O tratamento correto e iniciado de forma rápida reduz o risco de reação adversa, além da garantia de uma resposta aos fármacos, redução de gastos hospitalares, entre outros benefícios.

Sobre a Mobius

A Mobius faz parte de um grupo sólido de empresas com mais de 25 anos de atuação e grande expertise no mercado. Desenvolve, produz e comercializa produtos destinados ao segmento de medicina diagnóstica, fornecendo kits para o Diagnóstico Molecular in vitro de doenças infecciosas, oncologia e genética médica, tornando o diagnóstico cada vez mais rápido e preciso. Para mais informações, acesse https://mobiuslife.com.br/

Festival de Música chega a grande final no Teatro Riachuelo nesta quinta-feira 30

Na próxima quinta-feira, 30 de maio, o Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções ocupa o Teatro Riachuelo com o melhor da música. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades, mediante retirada de ingresso pelo Sympla.com https://www.sympla.com.br/evento/festival-do-industriario-sesi-entoando-cancoes-final/2456181. Com início às 20h, a noite marca a Etapa Final desta importante ação desenvolvida pelo SESI/RN junto com a FIERN, direcionada aos trabalhadores da indústria do Rio Grande do Norte com foco na descoberta de novos talentos musicais. Na programação da noite, shows de Khrystal, Alan Persa, Bia Gurgel com a Orquestra SESI Big Band.

As etapas semifinais foram divididas em três partes por regional, sendo a primeira em Natal, em seguida Caicó e por fim, na última sexta-feira (24), em Mossoró, evento realizado no Auditório SESI local. A seletiva contou com a presença do presidente da FIERN, Roberto Serquiz, e de comitiva de diretores e gestores do Sistema FIERN que participaram de missão empresarial à Região Oeste do RN.

Nessas etapas foram escolhidos os finalistas de cada polo que concorreram em duas categorias: Interpretação e Autoral. Agora os candidatos seguem para as apresentações finais no importante palco do Teatro Riachuelo (dia 30) para todo o público potiguar. Confira a lista com o nome, empresa e cidade dos finalistas do Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções:

Regional Natal

– Anne Torres – CAERN – Natal/RN (Interpretação)

– Maju Freitas – 3 Corações S/A – Natal/RN (Interpretação)

– Val Souto – Vicunha Jeans Identity – Ceará Mirim (Autoral)

-Gleidson Guedes – Iane Indústria de Alimentos do Nordeste – Goianinha (Autoral)

Regional Caicó

– Alex Sandro Fernandes Silva – Chapéus Pinotty – Caicó (Interpretação)

– Maria da Paz Souza de Macedo – Nobre I – Jardim do Seridó (Interpretação)

– Maria de Fátima da S. Souza – Elcione Magda Vital – Santa Cruz (Autoral)

– Thalis Richard Medeiros de Oliveira – Massas Suprema – Santa Cruz (Autoral)

Regional Mossoró

– Ednardo Nobre dos Santos – EBS Perfurações – Mossoró (Interpretação);

– Verlania Barreto da Silva – VIPETRO – Alto do Rodrigues (Interpretação);

– Anderson Roberto de Lima – Mamsal Mossoró Salineira LTDA – Mossoró (Autoral);

– Rhamon Higino Bezerra de Jesus – Massas Santo Antônio – Mossoró (Autoral)

Todos receberam troféu, prêmio em dinheiro no valor de 1 mil reais e participação de preparação vocal e cênica com especialistas, que acontece nos dias 28 e 29 de maio.

Na categoria “Melhor Torcida”, quem levou o prêmio na etapa Mossoró foi a candidata Verlania Barreto, da VIPETRO – Alto do Rodrigues, conquistando duas premiações na noite: finalista e melhor torcida.

Sobre o Festival

O Festival, que tem como objetivo celebrar o Dia da Indústria (comemorado no dia 25), estimular a criação artística musical dos industriários, descobrir novos talentos, fomentar e difundir a produção musical do estado, é realizado pelo SESI com co-realização da FIERN. Uma ação que fortalece o SESI como protagonista no incentivo cultural do Rio Grande do Norte. Para mais informações sobre o Festival, siga @sesirn.

FIERN

O maior festival gastronômico da América Latina chega a Natal

Quem já visitou os principais restaurantes de São Paulo durante a Restaurant Week já sabe que o evento promete democratizar a gastronomia com preços acessíveis durante 1 mês. O evento, que acontece nos melhores restaurantes paulistas há 17 anos, já ganhou espaço em outras capitais, como Brasília, Salvador, Recife e mais recentemente João Pessoa, chega à capital potiguar, do dia 7 de junho a 7 de julho.

“Só faltava Natal”, conta Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week, que comemora a adesão dos maiores restaurantes da cidade. Severina, Navarro, Camarões, Nau, Nemo, Thomé, Tutti, Lótus, Gustto e Buongustaio são alguns dos restaurantes que participarão desses 30 dias de festa para a gastronomia potiguar. Em todos eles, menus especiais com entrada, prato principal e sobremesa custarão entre 54,90 até 89,90 entre almoço e jantar.

Por onde passou, o evento movimentou o setor e trouxe ao público uma experiência única. Ainda dá tempo do seu restaurante participar deste evento, entre em contato no 84 99641.0452

Sobre a Restaurant Week:
Presente em mais de 20 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é, há 17 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, o festival movimenta e aquece o mercado gastronômico em períodos de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas.

Conheça mais em www.restaurantweek.com.br

Fique ligado em todas as novidades: @restaurantweekbrasil

Informações à imprensa:
Mosaique Comunicação
http://mosaiquecomunicacao.com.br
Ulysses Freire – DRT 1716/RN – (84) 98829-4375

MAIO ROXO: Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais inflamações intestinais, afirma gastroenterologista

 

As duas são caracterizadas por sintomas graves, como dor abdominal, diarreia e perda de peso

 

Maio é o mês dedicado à conscientização sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais (DIIs), marcadas por condições debilitantes que afetam o sistema digestivo e impactam significativamente a qualidade de vida dos pacientes.

 

De acordo com o médico gastroenterologista, Vinícius Duarte, as duas principais representantes dessas doenças são a Doença de Crohn e a Retocolite Ulcerativa, ambas caracterizadas por sintomas severos como dor abdominal crônica, diarreia prolongada por mais de quatro semanas, presença de sangue e muco nas fezes, perda de peso e queda do estado geral de saúde.

 

“Essas doenças, se não diagnosticadas precocemente ou tratadas de forma inadequada, podem evoluir e levar a complicações graves, incluindo a necessidade de hospitalização e cirurgias de emergência. Portanto, a conscientização é fundamental não apenas entre a população, mas também dentro da comunidade médica, para que se reconheçam rapidamente os sinais e sintomas prevalentes nas DIIs”, explica Duarte, que também é professor de Medicina da Universidade Potiguar (UnP), cujo curso é parte integrante da Inspirali, melhor ecossistema de educação em saúde do país.

 

A origem das DIIs é complexa, envolvendo uma interação entre fatores genéticos, imunológicos e ambientais. Ainda segundo o docente, pacientes com predisposição genética possuem genes específicos que podem desencadear a doença, sendo que alguns genes são comuns tanto à Doença de Crohn quanto à Retocolite Ulcerativa.

 

Além disso, o sistema imunológico desses pacientes responde de maneira exacerbada, atacando o próprio intestino e, em alguns casos, outros órgãos, gerando sintomas extraintestinais.

 

“Fatores ambientais, como dietas ricas em gordura, estresse psicológico, uso de antibióticos no primeiro ano de vida e até mesmo a urbanização e industrialização dos países, também contribuem para o desenvolvimento dessas doenças. Outro elemento importante é a disbiose, um desequilíbrio na flora bacteriana intestinal que pode funcionar como um gatilho adicional para o aparecimento das DIIs”, detalha o especialista da UnP/Inspirali.

 

Diagnóstico precoce e tratamento

Assim como é orientado para outras doenças e condições de saúde, o diagnóstico precoce das Doenças Inflamatórias Intestinais é crucial para iniciar o tratamento em estágios mais leves, evitando a progressão para quadros mais graves e complicações preveníveis.

 

Para o doutor Vinícius, diagnósticos tardios retardam o início do tratamento adequado, resultando em maior gravidade dos sintomas e aumento dos custos de saúde, devido à maior necessidade de hospitalizações e tratamentos mais caros. Além disso, um diagnóstico tardio eleva o risco de mortalidade entre os pacientes.

 

“Já a pesquisa em DIIs está em constante evolução, com estudos promissores sobre novas terapias que trazem esperança de melhora significativa na qualidade de vida dos pacientes. Novos tratamentos em desenvolvimento podem beneficiar especialmente aqueles que já esgotaram as opções terapêuticas existentes, proporcionando um alívio tão esperado para uma população que enfrenta desafios diários”, finaliza o docente da UnP/Inspirali.

Mutirão gratuito do Imposto de Renda movimenta a UnP Salgado Filho nesta quarta-feira (29)

 

Contribuintes são convidados a doar dois quilos de alimentos não perecíveis; prazo para envio da declaração termina sexta-feira (31)

 

A Universidade Potiguar (UnP), integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, realiza nesta quarta-feira (29) o mutirão gratuito do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Contribuintes enquadrados como MEI também poderão realizar a Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI).

 

A ação acontece no espaço do Centro Integrado de Saúde (CIS) da UnP Salgado Filho, zona Sul da capital, das 9h às 17h (entrada lateral pela Rua General Francisco Monteiro). Na ocasião, os contribuintes são convidados a doar dois quilos de alimentos não perecíveis. A iniciativa faz parte do Imposto de Renda Solidário, projeto da Receita Federal para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

O mutirão gratuito do Imposto de Renda é encabeçado pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UnP e conta com estudantes de Ciências Contábeis. “O objetivo é ampliar a conscientização tributária e a cidadania ativa, evitando falhas no envio da prestação de contas com a Receita Federal”, afirma o coordenador do NAF, professor Paulo Nascimento.

 

Documentação necessária para declaração do IRPF e DASN-SIMEI:

1 – Informações pessoais

·         Cópia da última Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física entregue;

·         Dados da conta bancária para restituição ou débitos;

·         Nome, CPF, grau de parentesco dos dependentes e data de nascimento;

·         Endereço atualizado;

·         Comprovante de sua atividade profissional.

 

2 – Renda

·         Rendimentos  de      instituições    financeiras: desde     os      bancos até as  corretoras de investimentos;

·         Rendimentos de salários, pró-labore, distribuição de lucros, aposentadoria ou pensão.

·         Para o MEI, comprovante de receita bruta de até R$ 81 mil.

3 – Pagamentos efetuados

Informes de pagamentos e reembolsos, ou despesas (recibos, notas fiscais e comprovantes de pagamentos), relativos à despesas médicas, odontológicas, seguro saúde, serviços tomados de pessoas físicas ou jurídicas, doações realizadas, despesas com instituições de ensino e pagamentos de Previdência Privada.

 

4 – Ônus ou dívidas

·         Qualquer documento e/ou informações que comprovem ônus ou dívidas pagos ou contraídos no período em questão (extratos de Informes para IR emitidos pelos bancos como empréstimos e financiamentos);

·         Financiamentos de veículos.

 

5 – Direitos e bens

·         Imóveis: data de aquisição, área do imóvel, número de inscrição municipal (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU), número da matrícula e nome do cartório onde o imóvel está registrado;

·         Veículos: número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e/ou registro no órgão regulamentador correspondente.

SERVIÇO:

Mutirão gratuito do Imposto de Renda e Declaração Anual do MEI

Quarta-feira, 19 de maio, das 9h às 17h

Centro Integrado de Saúde (CIS) da UnP Salgado Filho, zona Sul de Natal (entrada lateral pela Rua General Francisco Monteiro)

Faculdade oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda

 

Alunos e docentes da Estácio atuam para tirar dúvidas e enviar declarações da população; neste ano, 43 milhões de brasileiros devem prestar contas com a Receita Federal

O prazo para o envio da declaração de Imposto de Renda 2024 sem multa encerra nesta sexta-feira (31). Com a proximidade da data limite, é hora de se apressar. E para ajudar os contribuintes que ainda não cumpriram suas responsabilidades fiscais, a Estácio oferece atendimento gratuito de serviços de contabilidade por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) até a quarta-feira (29).

O atendimento é realizado pelos estudantes do curso de Ciências Contábeis sob a supervisão dos docentes todas as segundas e terças-feiras, entre 16h e 19h, e nas quartas-feiras, das 8h às 12h, sem necessidade de agendamento prévio, no campus da instituição de ensino superior, no endereço da Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 708, no bairro do Alecrim.

São necessários RG, CPF, título de eleitor, informe de rendimentos, comprovante de residência e documentos de aquisição ou venda de imóveis e outros bens; informe de rendimento bancário do ano de 2021, caso possua investimentos como CDB, LCI, LCA, entre outros. Nome completo e CPF dos dependentes e documentos que comprovem as despesas relacionadas a eles também são necessários, como recibos escolares e médicos.

Neste ano, 43 milhões de brasileiros são obrigados a enviar seus dados para a Receita Federal. Deve declarar o Imposto de Renda o cidadão residente no Brasil que recebeu rendimentos tributáveis acima de R$30.639,90 em 2023, ou cerca de R$ 2.553 por mês, incluindo soma de salários, benefícios, férias, bônus, aluguéis (caso você tenha inquilinos, precisa somar os valores recebidos por aluguéis), direitos autorais, prêmios em dinheiro ou bens. Se o cidadão for dono de alguma empresa que teve lucro, também precisa declarar.

Também estão enquadrados aqueles que receberam rendimentos não-tributáveis superior a R$ 200 mil; que tiveram receita bruta de atividade rural superior a R$ 153 mil; e que têm posse ou propriedade de Bens e Direitos a partir de R$ 800 mil e quem possui bens e direitos no Exterior.

Atendimento virtual

A Estácio também oferece seus serviços gratuitos de forma remota. O Núcleo de Atendimento Fiscal (NAF) Digital possibilita que cidadãos de todo o país possam aproveitar diversos serviços digitais gratuitos.

Entre eles, destacam-se o preenchimento, a declaração e o envio do Imposto de Renda Pessoa Física 2024 (IRPF) – DIRPF, análise da malha, emissão e regularização de CPF, CNPJ, Microempreendedor Individual (MEI), E-Social, Simples Nacional, PERDCOMP, Código E-CAC, análise de Situação Fiscal, REDESIM, Certidões Negativas, Parcelamentos, Emissões de DARF e outras ações inerentes ao site da Receita Federal.

O atendimento remoto é oferecido pelo Polo de Ensino Digital da Estácio Tom Jobim por meio de parceria com a Receita Federal do Brasil – Delegacia Regional do Rio de Janeiro.

Para buscar mais informações e solicitar os serviços, os interessados poderão enviar mensagens por meio do endereço eletrônico: naf.digital@estacio.br.

Sobre o NAF

O NAF é um programa de cidadania fiscal da Receita Federal que estabelece uma parceria com instituições de ensino superior, unindo conhecimentos técnicos à prática contábil. Esses núcleos oferecem serviços contábeis e fiscais a pessoas físicas de baixa renda. De acordo com a Receita Federal, existem mais de 300 núcleos formalizados no Brasil e mais de 200 em 11 países da América Latina, inspirados no modelo brasileiro.

SERVIÇO – Atendimento gratuito para declaração de IR

Onde: NAF Estácio Alexandrino (Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 708 – Alecrim)

Quando: Segundas e terças-feiras, entre 16h e 19h; quarta-feira, das 8h às 12h

Sandy aposta em vestido da marca nacional Martha Medeiros para cantar ao lado de Andrea Bocelli

Na noite do sábado, 25, a cantora e compositora Sandy fez uma participação especial no show de 30 anos de carreira do cantor italiano, Andrea Bocelli, que aconteceu em São Paulo. Para o espetáculo, Sandy optou por um visual all black, composto por um vestido de renda da Martha Medeiros.

 

Produzido sob medida, o Vestido Marie, foi feito todo em processo manual com renda renascença, forro de seda e bordados de missanga, paetê e cristais. Com recortes estratégicos nas mangas, a peça dá destaque para o trabalho handmade feito em renda, marca registrada da grife.

 

A compositora apostou em uma beleza minimalista para sua participação com maquiagem dando maior destaque para os olhos e lábios pouco marcado. Para elevar a sofisticação e elegância em sua produção, Sandy escolheu uma composição de joias com pedrarias iguais para o brinco e anéis.

Devido ao grande sucesso, Bazar Elos anuncia dia extra com saldão especial

 

Natal/RN –  maio de 2024 – As arquitetas Mara Lorena, Larissa Magalhães e Juliana Maia, em parceria com o Natal Shopping, têm o prazer de anunciar um dia extra do Bazar Elos, devido ao grande sucesso do evento realizado no fim de semana. O saldão especial acontecerá nesta quarta-feira, 29 de maio, das 10h às 22h, no local que funcionava a Criamigos – loja 236, no 2º piso do mall.

Neste dia extra, todas as peças, novas e seminovas, estarão à venda por um valor fixo de R$ 15,00. Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que não puderam participar do bazar anteriormente, além de ser uma chance de contribuir com uma causa nobre. Toda a renda arrecadada será destinada à reforma da ala feminina do Instituto Juvino Barreto.

Não perca esta chance de fazer boas compras e ainda ajudar quem precisa!
Para mais informações sobre o Bazar Elos, entre em contato através do WhatsApp (84) 9 9404-5310, pelo e-mail mostraelos@gmail.com ou pelo direct do Instagram @elossocial.

Serviço:
Evento: Bazar Elos – Dia Extra com Saldão Especial
Data: 29 de maio de 2024
Horário: 10h às 22h
Local: Loja 236 (antiga Criamigos), 2º piso do Natal Shopping
Valor: R$ 15,00 por peça
Beneficiário: Reforma da ala feminina do Instituto Juvino Barreto
Contato: WhatsApp (84) 9 9404-5310, e-mail mostraelos@gmail.com, Instagram @elossocial