Aldann Construções apresenta Haus Petrópolis em evento para investidores

Aldann Construções

 

A Aldann Construções reuniu empresários e investidores em um evento, na noite de quinta-feira (11), para apresentar detalhes do projeto inovador do Haus Petrópolis. O “Konvention” foi promovido pelo consultor imobiliário e empresário Kacá Borges e também contou com uma palestra da especialista comercial do Safra, Fabíola Papp, sobre as vantagens e oportunidades de investimento em fundos imobiliários. Os arquitetos Felipe Bezerra e Renata Matos, que assinam o projeto do Haus, participaram de uma mesa redonda no encontro.

Na palestra, Fabíola Papp destacou que os fundos imobiliários tiveram um crescimento expressivo nos últimos oito anos. “Quando a gente olha os dados da Bolsa, desde 2016, os investidores passaram a procurar fundos imobiliários. Hoje já são mais de 3,1 milhões de investidores. Para a pessoa física, por exemplo, o investimento acaba trazendo um benefício que é o rendimento mensal isento de imposto de renda”, explica a profissional.

Os Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIs) são fundos que investem no setor imobiliário, utilizando recursos captados para adquirir imóveis ou papéis de Renda Fixa, como LCIs e CRIs. Semelhantes aos fundos de investimento tradicionais, os FIIs são geridos por um gestor e sua equipe de especialistas, responsáveis por analisar o mercado e selecionar as melhores opções de investimento.

Kacá Borges, consultor imobiliário, ressaltou a importância de apresentar o Haus Petrópolis de forma detalhada aos investidores no “Konvention”. “Foi um momento de trazer informações que sejam importantes para os investidores tomarem decisões, seja para aqueles que buscam excelentes retornos investindo em imóveis na planta e também para os que desejam conhecer melhor as vantagens de investir em fundos imobiliários, algo muito relevante e que está dentro deste cenário”, aponta.

O sócio-diretor da Aldann Construções, Alberto Dantas, salienta que o Haus Petrópolis foi pensado cuidadosamente para atender não só às expectativas dos clientes, mas também contribuir para o desenvolvimento sustentável de Petrópolis. “Prezamos não só pelo estilo arquitetônico, mas também pelas tratativas dentro do projeto que vão oferecer algo único e que altíssimo potencial de valorização tanto para o cliente que quer morar e para o que quer investir”, diz.

Felipe Bezerra, arquiteto responsável pelo projeto, e Renata Matos, responsável pela arquitetura de interiores, participaram de uma mesa redonda, onde discutiram os detalhes do design e a visão por trás do Haus, que tem o paisagismo assinado pelo Estúdio Lago. “É um produto que não tem no mercado, de tamanho médio, em Petrópolis, com equipamentos de lazer, como home cinema e espaços interativos”, diz Bezerra. “É um projeto que une duas premissas imprescindíveis: boa localização e bom produto imobiliário”, complementa Matos.

Haus Petrópolis

O Haus Petrópolis se destaca pela sofisticação e inovação. Serão 23 pavimentos com plantas personalizáveis a partir de 95m² e com até 337m². Essa flexibilidade permite que os futuros moradores adaptem seus lares de acordo com suas necessidades e preferências, promovendo uma experiência de moradia única. O projeto está localizado no último terreno da histórica Vila Pretoria, onde viveu Manoel Dantas, jornalista e visionário do século XIX que dá nome à rua.