Se você ainda utiliza a parabólica tradicional, ainda há tempo para
atualizar seu equipamento e assistir aos seus esportes favoritos com alta
qualidade de imagem e som
As Olimpíadas já vão começar! Mais de 200 atletas brasileiros já estão a caminho do mais grandioso evento multiesportivo do mundo, que acontecerá na França entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. É hora de torcer pelos nossos representantes, como o corredor Alison dos Santos, competindo nos 400 metros com barreira, o surfista Gabriel Medina, o canoísta Isaquias Queiroz e as meninas da ginástica artística. Todos eles possuem excelentes históricos em competições mundiais e são fortes candidatos ao pódio.
A Globo transmitirá as competições na TV aberta, enquanto outras emissoras fornecerão boletins informativos diários, garantindo que você não perca nenhum momento importante.
Entretanto, imagine se a imagem da TV travar justamente quando um dos nossos atletas estiver prestes a cruzar a linha de chegada? Este é um problema comum para quem usa a parabólica tradicional.
Além disso, algumas emissoras, como Record, Band e Rede TV já desligaram seus sinais na parabólica tradicional. E, em breve, outras farão o mesmo. Ou seja, para acompanhar os jogos olímpicos, é preciso fazer a substituição pela nova parabólica digital o quanto antes.
No comércio, a nova parabólica digital pode ser adquirida por preços entre R$ 300 e R$ 900. No entanto, famílias que utilizam a parabólica tradicional e fazem parte de programas sociais do governo federal podem fazer a substituição gratuitamente.
Para verificar se tem direito ao kit com a nova parabólica digital é preciso entrar em contato com Siga Antenado pelo site sigaantenado.com.br
A Siga Antenado chega para acelerar a adoção da recepção de TV aberta via antenas parabólicas a partir de um sistema digital que vai garantir muito mais qualidade de som e imagem.
sigaantenado.com.br
|
ou pelo telefone 0800 729 2404. O agendamento para a instalação gratuita do kit é realizado por fases e está disponível em 4.302 municípios brasileiros. Até o momento, mais de 3,2 milhões de famílias em todo o país já foram beneficiadas com essa nova tecnologia.
A Siga Antenado, nome fantasia da EAF (Entidade Administradora da Faixa), foi criada por determinação da Anatel. Esta entidade sem fins lucrativos apoia a população na migração do sinal de TV das parabólicas tradicionais (Banda C) para as digitais (Banda Ku). A Siga Antenado é composta pelas operadoras Claro, TIM e Vivo, vencedoras dos blocos nacionais do leilão do 5G, com as licenças da faixa de 3,5 GHz.